InCharge: um cabo USB tão pequeno que pode ser usado como chaveiro

1 min de leitura
Imagem de: InCharge: um cabo USB tão pequeno que pode ser usado como chaveiro

Você precisa recarregar o seu smartphone ou enviar algum arquivo que está nele para o seu computador, mas percebeu que não possui nenhum cabo na sua bolsa? Pois se você possuísse um cabo que pode também ser usado com chaveiro, dificilmente isso aconteceria — a menos que você também se esqueça da chave de casa, é claro. E a verdade é que podemos estar mais perto de vermos algo assim, como você pode ver com o InCharge.

Este produto ainda não existe comercialmente, mas acabou de conseguir os recursos necessários que estavam sendo arrecadados no Indiegogo e agora deve ser produzido para uma grande quantidade de consumidores. Ele é composto por um pequeno cabo micro USB (ou Lightning, para os donos de iPhones), que depois de usado pode ser compactado como se fosse um chaveiro.

Compactado — graças às peças magnéticas que garantem que ele permaneça dessa forma —, o InCharge fic com apenas 4 centímetros de comprimento e 0,7 centímetros de altura. O melhor de tudo é que ele não possui fios longos o bastante para serem embolados. Ainda não há previsão de vendas internacionais, mas certamente este é o tipo de produto que nós queremos experimentar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.