Nerf anuncia nova arma de brinquedo capaz de disparar projéteis a 109km/h

1 min de leitura
Imagem de: Nerf anuncia nova arma de brinquedo capaz de disparar projéteis a 109km/h

Lançada em 1970, a linha de brinquedos Nerf sempre foi pensada para que crianças e adultos pudessem brincar disparando projéteis e bolas de espuma em ambientes fechados sem o risco de se machucarem ou destruirem a mobília. Agora, 46 anos depois do lançamento da Nerf Ball, primeiro produto da marca, isso parece finalmente ter mudado, graças ao anúncio da Nerf Rival.

A Hasbro, atual proprietária da linha, anunciou na New York City’s Toy Fair o novo disparador de duas mãos que você confere nas fotos acima, e promete que o brinquedo será capaz de lançar bolas de espuma a mais de 109 km/h. No entanto, a empresa garante que, mesmo com toda essa potência, uma pessoa que for atingida por um disparo da Nerf Rival não será ferida.

As esferas de espuma macia que servem de munição para a arma quicam imediatamente assim que atingem qualquer superfície, minimizando quaisquer possíveis riscos. O disparador é consideravelmente pesado em comparação com outros produtos da linha Nerf, é capaz de carregar até 40 projéteis de uma vez e deve ser lançado no outono americano, entre setembro e novembro, custando US$ 69,99 (cerca de R$ 280).

O que você acha de um brinquedo que dispara projéteis a 109 km/h? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.