Mais balas, mais diversão: arma de Nerf tunada pode disparar 108 projéteis

1 min de leitura
Imagem de: Mais balas, mais diversão: arma de Nerf tunada pode disparar 108 projéteis

A essa altura do ano, você já deve ter ouvido falar ou pelo menos visto alguma coisa relacionada à febre Nerf, das arminhas plásticas produzidas pela Hasbro que disparam projéteis de espuma – que podem ser dardos ou bolinhas. Elas existem em diversos estilos e tamanhos, e vão desde revólveres até bazucas e rifles extremamente complexos.

Um dos entusiastas sobre o assunto, o youtuber "Outof Darts", resolveu fazer uma série de modificações em seu rifle Nerf modelo Zeus Rival para que a arma passasse da capacidade original de 12 para impressionantes 108 projéteis. Ele elaborou uma estrutura de tubos que, com o auxílio de um cooler de computador, alimentam a arma para que ela dispare as bolinhas como um rifle automático.

Essa é a segunda mudança que o rapaz faz na arma – a primeira delas foi para que a arma pudesse carregar 56 projéteis, mas ele não se deu por contente e resolveu aumentar um pouco. Depois do aumento de capacidade, ele também acrescentou um dispositivo que permite que o rifle faça três disparos por vez:

Caso você curta armas de Nerf, vale muito a pena passar no canal do cara para conferir outras criações feitas por ele, como um rifle adaptado a uma mochila com 270 projéteis ou ainda uma shotgun Nerf que é disparada por sopro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.