Ultron Mark I também vai ganhar figura de ação da Hot Toys

1 min de leitura
Imagem de: Ultron Mark I também vai ganhar figura de ação da Hot Toys
Imagem: Hot Toys

A Hot Toys, famosa por seus bonecos incrivelmente detalhados baseados em personagens do cinema, já apresentou um bom número de heróis de Vingadores 2: A Era de Ultron – com direito, inclusive, a uma armadura Hulkbuster em tamanho real. Mas agora a empresa revelou mais uma figura de ação; esta baseada em nada menos do que o robozão que dá nome ao filme.

Antes que você pense no Ultron em sua forma final, no entanto, já avisamos que ele aparece em uma forma bem diferente: em sua versão Mark I, mais exatamente. Pois é, aquela toda destruída e acabada, que surgiu nos primeiros trailers do longa, e que você vai querer comprar do mesmo jeito.

Não é preciso muito para que você concorde com minha afirmação. Afinal, como a galeria abaixo deixa bem claro, a Hot Toys fez uma das figuras mais impressionantes e complexas que você poderia imaginar, com fios, pistões, marcas de arranhões e todo o tipo de mecanismo visível (além, é claro, de um reator arc que funciona de verdade). O resultado é algo incrivelmente fiel ao personagem mostrado no filme, convenhamos.

Se você gostou do Ultron Mark I e quer comprar um, saiba que vai ter que esperar um bocado, pois a loja da Hot Toys o promete apenas para a primeira metade de 2016. E considerando o nível absurdo de detalhes mostrados pelo protótipo acima, é melhor estar preparado para pagar absurdamente caro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.