Nova versão da Barbie é capaz de conversar e possui conectividade WiFi

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão da Barbie é capaz de conversar e possui conectividade WiFi

Em recente apresentação feita na Feira de Brinquedos de Nova York, a Mattel deu uma prévia de uma novidade que foi desenvolvida em parceria com a empresa ToyTalk. Trata-se de uma nova versão da conhecida linha de bonecas da empresa: a Barbie, que apresenta conectividade WiFi e um sistema de reconhecimento de voz para que a boneca converse com a as crianças.

Dotada de um microfone e um alto-falante em seu colar, a Hello Barbie é alimentada por duas baterias recarregáveis que estão localizadas em seus pés. Para que a conversa seja reconhecida, é necessário que a criança mantenha um botão pressionado (localizado na fivela do cinto da boneca).

Bate-papo adaptativo

Ao conectar Barbie à internet, todas as conversas são enviadas para um servidor seguro. Utilizando o banco de dados, os funcionários da empresa criarão novas frases de resposta, que variam de acordo com os temas abordados pela criança.

Os pais também podem intervir nas interações com o brinquedo, selecionando quais tópicos não devem ser abordados pela boneca. É esperado que o valor da Hello Barbie seja de US$ 74,99, e que o seu lançamento ocorra no final do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.