Que tal brincar em uma “lousa mágica” que usa tela LCD?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal brincar em uma “lousa mágica” que usa tela LCD?

No passado, havia um brinquedo muito comum entre crianças que curtiam desenhar. Conhecido como “lousa mágica”, ele permitia ocupar todo o seu espaço com desenhos, letras e coisas do gênero e apagá-los sem deixar vestígios em seguida. É verdade que sua popularidade foi diminuindo com o passar do tempo, mas parece que alguém decidiu apostar nele novamente com uma roupagem mais moderna.

Desenvolvido pela Kent Displays e apresentado durante a CES 2015, o Boogie Board Play n’ Trace Paperless Doodle Pad dá a crianças (e até a adultos) a possibilidade de desenhar o que desejarem em uma tela LCD. É possível usar tanto uma stylus quanto os dedos para dar vida a diversas ideias, bem como apagar o que está no visor pressionando um botão.

A tela, por sinal, é o grande atrativo desse aparelho, pois permite ver o que está do outro lado. Sendo assim, ela pode ser uma boa parceira daqueles que estão iniciando sua vida escolar e precisam de um suporte no que diz respeito à coordenação motora, ou até mesmo para copiar com mais precisão o formato de um objeto ou de um desenho.

Agendado para chegar às lojas no final do ano (em tempo para o período de festas), o Boogie Board Play n’ Trace Paperless Doodle Pad tem preço sugerido de US$ 30.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.