Tedi, o ursinho de pelúcia que também vigia o bebê durante o sono

1 min de leitura
Imagem de: Tedi, o ursinho de pelúcia que também vigia o bebê durante o sono

(Fonte da imagem: Reprodução/TediKnows)

Se os pais não conseguem ficar de olho no bebê 24 horas por dia, agora eles podem ficar um pouco mais tranquilos: há um amigo leal que não sai da posição e vigia a criança direto, inclusive avisando sobre alterações no comportamento do filho. É o Tedi, um ursinho de pelúcia cheio de tecnologia.

O lançamento da BabyWatch aparenta ser apenas um brinquedo por fora. Por dentro, ele é uma verdadeira babá eletrônica. Sensores detectam o padrão de choro da criança, além de medir pulso e sono. As medidas são tiradas também no ambiente, como umidade e temperatura, e tudo isso é enviado para os pais por meio de um aplicativo para Android e iOS.

O Tedi ainda pode emitir um som especial que faz o bebê dormir mais rápido. Os sensores estão localizados nas orelhas, na barriga e nas patas do brinquedo, partes que provavelmente não pode ser muito apertadas ou mordidas por causa da sensbilidade. Por isso, o ideal é deixá-lo como decoração próximo ao berço da criança.

(Fonte da imagem: Reprodução/TediKnows)

Você pode fazer a pré-compra do Tedi pelo site oficial do produto. O lançamento está previsto para janeiro de 2014 por US$ 99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.