Arma de brinquedo atira até 10 elásticos de uma vez

1 min de leitura
Imagem de: Arma de brinquedo atira até 10 elásticos de uma vez

Se você costumava enrolar elásticos em seus dedos para atirá-los contra colegas e outras pessoas não muito bem quistas, agora pode investir em um brinquedo muito mais eficiente e capaz de produzir dores um pouco mais intensas. A arma acima foi criada por Bob Coulston a pedido dos próprios filhos, e, como recentemente, esse atencioso pai resolveu levar a invenção para o mundo todo por meio da internet.

Para isso, Coulston criou um projeto no site Kickstarter e já ultrapassou em muito suas expectativas de arrecadação: faltando ainda 15 dias para terminar o prazo de colaboração, a quantia arrecadada já supera em mais de US$ 25 mil (R$ 52,4 mil) o montante esperado.

Comprador também se divertirá montando a própria arma (Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Como esse brinquedo se difere dos demais? Bem, essa arma está disponível em duas versões com características muito próprias. O modelo “The Outlaw” é um kit composto por 14 peças cortadas a laser, pode ser carregado com até nove elásticos e possui dois modos de operação: “Single Shot”, que atira um único projétil, e “Rapid Fire”, que faz a arma funcionar como uma espécie de metralhadora de elásticos.

Já a versão “The Sheriff” suporta até 10 elásticos e possui três modos de tiro: além do “Single Shot” e do “Rapid Fire”, presentes na “The Outlaw”, este modelo também opera no modo “Shotgun Blast”, que atira todos os elásticos de uma vez só, acertando o alvo pra valer. Parece um bom presente para o Natal, não?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.