Apocalipse da zoeira: falta d’água gera piadas entre brasileiros no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Apocalipse da zoeira: falta d’água gera piadas entre brasileiros no Twitter

A zoeira, ou melhor, a esperança é a última que morre. Em pleno clima pré-apocalíptico, parte do Brasil vive a pior crise de água da história, principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Mas nem por isso o brasileiro deixa de ter seu espírito bem-humorado, e o tema foi alvo de piadas que bombaram o Twitter nesta sexta-feira, 30, com a hashtag #SeAcabarAÁguanoBrasilEu.

Os internautas postarem imagens, memes e até vídeos fazendo piadas sobre o atual (e desesperador) contexto brasileiro. Alguns inclusive usaram imagem da série “The Walking Dead”, em que um grupo de sobreviventes desbrava um mundo dominado por zumbis.

Sudeste vs. Nordeste!

Os moradores do Nordeste do Brasil não enfrentam os mesmos problemas daqueles que habitam as regiões Sudeste e Centro-Oeste do país. Tanto que os habitantes de lá se gabaram por não atravessarem uma crise hídrica.

Já os que se identificavam como sendo do Sudeste faziam piada sobre sua própria condição: seca e falta de energia elétrica. O Operador Nacional do Sistema Elétrico divulgou, nesta sexta-feira, que as chuvas esperadas para fevereiro devem continuar abaixo da média nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Portanto, enquanto a situação não se tornar verdadeiramente desesperadora (mais do que já está) e as pessoas começarem a perder a sanidade mental, as piadas seguem. Confira algumas delas:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.