Terceiro TEDxRio acontece em 12 de agosto; crescimento urbano é o tema

1 min de leitura
Imagem de: Terceiro TEDxRio acontece em 12 de agosto; crescimento urbano é o tema
Imagem: TEDxRio

O TEDx, que reúne eventos independentes licenciados pelo projeto TED, trará mais uma vez uma série de palestrantes para discutir um tema em comum no Rio de Janeiro. É o TEDxRio Metróple, terceiro evento do tipo na cidade (sem contar o TEDx Piraí).

O tema da vez é crescimento urbano e a necessidade de olhar para presente, passado e futuro para entender as transformações nessa área. Planejamento urbano, desenvolvimento econômico e cultura digital estão entre as áreas que receberão cerca de 20 palestrantes.

Normalmente, as falas duram 18 minutos. Elas ainda não foram divulgadas, mas estarão divididos em quatro categorias: "Estação Desafio", "Próxima Parada: O Futuro", "Inspirações do Amanhã" e "Metro ID".

O TEDxRio Metróple acontece em 12 de agosto, das 10 horas às 19 horas, no Theatro Municipal. As inscrições para assistir as palestras (clique aqui para ver o formulário) e para realizar falas durante as apresentações (saiba mais sobre o assunto neste link) já estão abertas e vão até o dia 1º de agosto. O público é selecionado a dedo e costuma ser bastante variado em formação, classe social e outras diferenças, mas não custa nada tentar a sorte.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.