Warner aposta no cenário de jogos mobile e leva destaques à BGS 2016

1 min de leitura
Imagem de: Warner aposta no cenário de jogos mobile e leva destaques à BGS 2016

O crescimento dos jogos no setor mobile é algo que, monetariamente, ultrapassa aquilo que os consoles movimentam já há algum tempo. Hoje, vemos gigantes da indústria investindo na categoria, e a Warner, que tem franquias de peso em seu portfólio, é uma delas. Durante a Brasil Game Show 2016, a empresa mostrou que está levando essa empreitada a sério.

Com títulos como Injustice: Gods Amons Us, Batman: Arkham Underworld e o novo “vício” LEGO Star Wars: O Despertar da Força, da icônica franquia dos bonequinhos de montar, a companhia de entretenimento quer construir um line-up sólido e voltado a todos os perfis de jogadores.

“Estamos investindo no setor porque sabemos que, atualmente, o Brasil se posiciona de maneira estratégica em mobile. Queremos ser fonte de inspiração e trazer produtos acessíveis por todos”, endossou Alessandra Koster, gerente de marketing da Warner Games, ao TecMundo.

Estande da Warner na BGS 2016

Brasil: mercado aquecido

Se existe um setor que nunca entra em crise no cenário turbulento que o Brasil atravessa agora, é o de games. Essa é a visão que a executiva compartilhou conosco – e que faz parte, na verdade, da natureza de nosso mercado de smartphones.

“Os brasileiros têm um perfil muito engajado no uso de dispositivos móveis. Queremos nos inserir de maneira absoluta no setor e nos transformar em referência. Isso que vocês veem agora [do atual portfólio] é apenas o começo do que está por vir nos próximos meses em vários gêneros”, reforçou Alessandra.

Dos títulos da Warner à disposição – todos com nosso respaldo –, o TecMundo Games recomenda muitíssimo que vocês experimentem Batman: Arkham Underworld, que coloca os jogadores no controle do submundo de Gotham City. O game segue um esquema de gerenciamento e recrutamento em diversas missões baseadas no universo do Morcegão. A fórmula é viciante.

Não deixe de conferir os outros títulos também. Conte para nós sua opinião sobre a crescente jogatina mobile na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.