BIIIIRL! Entrevistamos Kléber Bambam na BGS 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: BIIIIRL! Entrevistamos Kléber Bambam na BGS 2016 [vídeo]

Depois de viralizar por causa de um vídeo cheio de bordões que até hoje são falados por muita gente dentro e fora da internet, Kléber Bambam está aproveitando também a fama entre fãs de games. Afinal, é dele a "dublagem brasileira" de Kratos editada em cima do trailer do novo God of War, com Kratos mais "monstro" do que nunca.

Ele estava na Brasil Game Show 2016 devidamente caracterizado com uma máscara do personagem e, entre muitos fãs alucinados gritando "É hora do show!" e "Tá saindo da jaula!", parou para conversar rapidamente com o TecMundo Games.

Confira o papo:

Note como ele ainda diz que agora entrou no mundo dos games e que "joga de tudo um pouco", mas não entrou em muitos detalhes sobre os títulos porque "está se especializando". Já imaginou Bambam no mundo dos eSports?

A Brasil Game Show 2016 vai até esta segunda-feira (5) e, desde a semana passada, você confere aqui no TecMundo Games tudo sobre o evento. Assine ainda o nosso canal do YouTube para ter acesso em primeira mão às entrevistas e impressões da equipe.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.