Fim de semana lotado de cosplays incríveis na BGS 2016; confira tudo

1 min de leitura
Imagem de: Fim de semana lotado de cosplays incríveis na BGS 2016; confira tudo

A Brasil Game Show 2016 já está quase caminhando para os seus momentos finais. Faltam dois dias para a maior feira de games da América Latina se encerrar, mas o show jamais deve parar! Principalmente no que depender dos cosplayers circulando pelos corredores do São Paulo Expo, na capital paulista, o imenso e reformado local da feira. Os cosplays do evento estão simplesmente fenomenais.

O TecMundo Games rodou todos os cantos do espaço para checar os novos trajes que apareceram por lá. O acervo é impressionante: personagens de Kingdom Hearts, Assassin's Creed, X-Men, Ratchet & Clank, Cavaleiros do Zodíaco, Batman, Star Wars, The Walking Dead, Silent Hill, Street Fighter e muito – mas MUITO – mais marcaram presença na feira. Um dos nossos favoritos foi Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13. Olha só essa galeria:

É incrível o esmero que esses profissionais têm ao elaborar esses figurinos, que também exigem todo um trabalho de incorporação da personalidade dos nomes sendo representados. Parabéns a todos! O que você achou? Opine na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

A Brasil Game Show 2016 termina nesta segunda-feira, dia 5, e o TecMundo Games segue na cobertura completa até lá.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.