Ubisoft fará Desafio Cosplay na BGS e campeão leva um Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft fará Desafio Cosplay na BGS e campeão leva um Xbox One

Mais uma vez, a Ubisoft prepara uma série de atrações para o público da Brasil Game Show 2015 em seu enorme estande. Além de trazer uma generosa quantidade de jogos para os visitantes experimentarem, a última etapa presencial do campeonato mundial de Just Dance e produtores internacionais, a gigante sediará um concurso, denominado Desafio Cosplay, para os cosplayers que vestirem figurinos de personagens oriundos dos jogos da empresa. O campeão leva para casa um Xbox One.

Como participar?

Para participar, basta ir à feira no dia 11 de outubro, domingo, vestido como qualquer herói ou vilão dos games da Ubisoft, seguir até o estande da empresa e se inscrever. Serão apenas 30 vagas, todas preenchidas por ordem de chegada.

Às 16h, todos que conseguiram sua vaga no desafio devem voltar ao local e encontrar o Rabbid gigante, que indicará o ponto da primeira triagem. Os melhores cosplayers serão convidados a subir no palco e se apresentar para os jurados oficiais e o público, que decidirão o grande vencedor.

Tanto os presentes na BGS quanto aqueles que estiverem em casa poderão acompanhar gratuitamente cada atração do estande da Ubisoft pelos canais oficiais da Ubisoft Brasil no Twitch, no YouTube e no Azubu.

A Brasil Game Show 2015 ocorre dos dias 8 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O TecMundo Games estará presente durante todos os dias do evento para a cobertura completa.

Ubisoft terá concurso para melhor cosplay na BGS 2015! Quem aí vai tentar? Conte no Fórum do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.