BGS 2014: executivos da BenQ falam sobre os novos monitores da marca

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2014: executivos da BenQ falam sobre os novos monitores da marca

A BenQ, empresa famosa por desenvolver monitores utilizados por jogadores profissionais, está marcando presença na Brasil Game Show 2014 (BGS). Quem visitar o estande da companhia – que estará montado até o último dia da feira, 12 de outubro – poderá testar o XL2420G, modelo equipado com a revolucionária tecnologia NVIDIA G-Sync (que elimina o lag criado pelo V-Sync e dá um fim ao incômodo screen tearing). O produto está previsto para chegar às lojas em janeiro de 2015 pelo preço sugerido de R$ 3,099.

Tivemos a oportunidade de conversar com dois executivos da marca durante a maior feira de games da América Latina: Marcelo Café, diretor comercial da BenQ no Brasil, e Joana Chung, responsável pela divisão de marketing da companhia em todo o território nacional. Em entrevista à nossa equipe, eles falam sobre as principais características do XL2420G, seus diferenciais em relação aos outros monitores equipados com a mesma tecnologia e planos da empresa para o futuro.

Confira a entrevista completa no vídeo que abre esta notícia e, caso pretenda visitar a BGS 2014, não deixe de passar no estande da BenQ para ver de perto todas as vantagens de um monitor com G-Sync.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.