Está frustrado com o preço do PS4? Não está interessado nos recursos do PS Vita? Os comandos de voz do Xbox One não foram capazes de te impressionar? Seus problemas acabaram! Previsto para ser lançado em meados de dezembro (estando nas lojas a tempo para o Natal), o RetroN 5 é a alternativa perfeita para quem não consegue se esquecer da beleza dos games antigos.

Fabricado pela Hyperkin, o console é na verdade uma espécie de “tudo-em-um” que aceita cartuchos de NES, SuperNES, GameBoy (original, Color e Advance), SEGA Genesis (mais conhecido por aqui como MegaDrive) e Master System. Este último, por acaso, foi incluído especialmente por conta dos brasileiros, que demonstraram amor incondicional pelo sistema de 8 bits lançado por aqui em 1989.

Além de contar com um controle próprio que funciona sem o auxílio de fios, o RetroN 5 também permite que você utilize um gamepad original do Super Nintendo para usufruir de seus títulos antigos prediletos. De acordo com Wagner Fulco (business developer manager da Hyperkin), o console deverá chegar por aqui custando entre R$ 499 e R$ 599; um preço bastante justo, visto que você gastaria muito mais caso fosse comprar separadamente cada um dos video games incorporados no produto.

Não deixe de conferir o RetroN 5 em ação e uma rápida entrevista com Fulco no vídeo que abre esta matéria. Apenas não repare na falta de habilidade em Street Fighter II deste redator que lhe escreve.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: