NVIDIA revela quais serão as suas atrações na Brasil Game Show 2013

2 min de leitura
Imagem de: NVIDIA revela quais serão as suas atrações na Brasil Game Show 2013

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA)

A NVIDIA preparou várias atrações para receber os gamers na edição 2013 da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Durante a feira, a equipe da empresa e seus parceiros estarão mostrando aos jogadores o quão mais divertido pode ser usar o PC como uma plataforma de games. O stand da NVIDIA vai contar com cerca de 30 computadores montados pelos maiores experts em games, como Alpha PCs, First Place e X5, equipados com monitores BenQ, periféricos Razer e  GPUs NVIDIA GeForce GTX.

Os visitantes também poderão conferir no stand alguns dos games mais esperados do momento, como Batman: Arkham Origins,  Dying Light, Assassin’s Creed IV: Black Flag e Planetside 2. O espaço também será usado para realização de desafios e atividades envolvendo a Seleção Brasileira de Games e o time KaBuM! E-sports.

Você poderá testar o NVIDIA Shield e o Tegra Note

E justamente para mostrar como o PC está pronto para interagir com os dispositivos móveis, a NVIDIA levará para a BGS o portátil para games Shield. Serão dois aparelhos equipados com os melhores games do NVIDIA Tegrazone, e mais um, em que os visitantes poderão testar o stream de games direto do PC.

Além do portátil, o stand contará com unidades do recém-anunciado Tegra Note, tablet de 7 polegadas mais rápido do mundo, desenvolvido pela NVIDIA em parceria com a Gradiente.

(Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA)

“Durante o evento, usaremos o Gradiente Tegra Note para uma breve demonstração do seu poder operacional, com jogos disponíveis no NVIDIA Tegra Zone, que garante o acesso aos melhores games para Android otimizados para o processador Tegra”, comenta Richard Cameron, gerente da NVIDIA no Brasil.

A Avell, fabricante de notebooks de alto desempenho, também marca presença no stand e deixará à disposição dos visitantes alguns de seus novos equipamentos para teste. O primeiro deles é o Titanium G1511, Série Gamer, equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 765M, e o segundo modelo é o Titanium G1540. A Avell ainda traz o FullRange G1743, que conta com um sistema de som em três dimensões.

Palestras e apresentações

A NVIDIA organizou diversas atrações para o seu stand, como aulas sobre como jogar títulos como League of Legends e Warface. Além disso, no dia 26 de outubro, o gerente de colaboração de Assassin’s Creed, Ambre Lizurey, estará presente para falar sobre o novo game da franquia, Assassin’s Creed IV: Black Flag. Outra presença marcada é a da game designer Margaret “Luperza” Krohn, que falará sobre Planetside 2.

Para conferir os horários de todas as atrações do stand da NVIDIA na Brasil Game Show 2013, clique aqui.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.