Cooler Master mostrará máquinas potentes e overclocks na BGS 2013

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master mostrará máquinas potentes e overclocks na BGS 2013

O V8 GTS (Fonte da imagem: Reprodução/Cooler Master)

A fabricante Cooler Master é uma das empresas convidadas da Brasil Game Show 2013. Voltados para jogadores hardcore, os equipamentos da linha CM Storm farão parte da Arena e da área de jogos.

Os produtos Cooler Master também estarão presentes no estande da Kingston. Lá, estão programadas exibições de overclock com nitrogênio líquido, realizadas por membros do Hardware Team da marca. Será mostrado ainda o V8 GTS, um aircooler específico para o público gamer com visual agressivo e a exclusiva tecnologia de câmara de vapor horizontal. Além disso, serão usados dois liquid coolers Seidon 240M e duas fontes de 1500 W.

No espaço da Level Up!, haverá uma máquina da empresa formada pelo gabinete UltraTower COSMOS II, desenvolvido em alumínio com e detalhes emborrachados, equipado com uma fonte Silent Pro Hybrid 1300W, um liquid cooler Seidon 120M, placa mãe ASUS, placa de vídeo da NVIDIA e memórias e SSD da Kingston. Já no estande da AMD, os participantes poderão ver de perto o gabinete HAF XM, equipado com o liquid cooler Seidon 240M e uma fonte Silent Pro de 1050 W. Brindes da Cooler Master serão distribuídos ao longo dos dias do evento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.