VJ de São Paulo inova na interação com o público com ajuda de tecnologia Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: VJ de São Paulo inova na interação com o público com ajuda de tecnologia Bluetooth

Sabe aquele contexto visual que te impressionou em determinado evento? Vídeos em sincronia com a batida das músicas? Já imaginou ter todo aquele conteúdo em seu celular?

Através do projeto VJ Mobile o público poderá receber no celular, em tempo real, imagens, músicas e vídeos de autoria da VJ Carol Oliver, idealizadora do projeto, além de um conteúdo exclusivo do evento, que inclui wallpapers, vídeos e sons. Patrocinadores de eventos poderão se utilizar deste projeto, através da comercialização do espaço, para divulgar suas marcas.

“Esse novo projeto possibilita ao público interagir com artistas e marcas, e ter todo o conteúdo visual produzido por mim, além de conteúdos exclusivos do evento, em seu celular”, explica a VJ KK, responsável pela agência Art.Vertisement, responsável pelo projeto.

A conexão” será possível a partir da união da tecnologia utilizada pela VJ e o bluetooth, que possibilita a interatividade e troca de informações via ondas de rádio. Através de antenas instaladas no local, o usuário poderá acessar arquivos que ficarão disponíveis durante o evento.

Como funciona

O VJ Mobile opera da seguinte forma: vídeos são projetados nos telões dos eventos para solicitar ao público que ativem o bluetooth de seu celular e, ao fazerem isso, recebem uma mensagem na qual são perguntados se desejam possuir o conteúdo do VJ Mobile.

Aqueles que aceitarem poderão obter gratuitamente o arquivo, apenas uma vez. A interatividade não termina por aí: quem tiver o conteúdo no celular poderá enviar a qualquer pessoa através da mesma tecnologia bluetooth. O tamanho do arquivo varia conforme o tipo de mídia (vídeo, imagem ou som).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Agnes Sabino

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.