Zotac anuncia o ZBOX HD-ID33, primeiro mini PC capaz de reproduzir discos em Blu-ray

1 min de leitura
Imagem de: Zotac anuncia o ZBOX HD-ID33, primeiro mini PC capaz de reproduzir discos em Blu-ray

O mercado dos computadores supercompactos ganhou um reforço com o anúncio do Zotac ZBOX HD-ID33, primeiro dispositivo do tipo a permitir a reprodução de discos em Blu-Ray. Equipado com o processador gráfico NVIDIA ION, o computador é uma opção mais acessível para quem deseja reproduzir filmes na resolução 1080p sem nenhum tipo de problema.

Além do chip gráfico NVIDIA ION com 512 MB de memória RAM DDR3, a máquina conta com o processador Intel Atom D525 de 1,8 GHz, conectividade via Wi-Fi padrão 802.11n, duas entradas USB 3.0 e um par adicional no padrão 2.0. Adicionalmente, oferece a possibilidade de expansão via mini-PCI, dois slots de memória DDR2 DIMM e espaço para a inserção de um disco rígido SATA de 2,5 polegadas ou drive SSD.

Fonte: Zotac

Através do site da companhia, será possível personalizar o ZBOX de diferentes maneiras, escolhendo o tamanho do disco rígido e a quantidade de memória disponível. O mini PC também estará disponível no modelo HD-ID34, que não permite personalizações e vem equipado de origem com memória RAM de 2GB DDR2-800 e disco rígido com 250GB.

Embora a companhia não tenha a data em que as máquinas estarão disponíveis no mercado, nem  os valores que serão cobrados, a estimativa é de que o preço inicial do HD-ID33 seja de 400 €. Já o HD-ID34 deve sair por cerca de 600 €.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.