Player de Blu-ray portátil: conheça o novo BP3D-PI6U2-BK

1 min de leitura
Imagem de: Player de Blu-ray portátil: conheça o novo BP3D-PI6U2-BK

A empresa japonesa Buffalo traz a solução para você que não deseja comprar um notebook novo só para conseguir um player de Blu-ray integrado à máquina. O BP3D-PI6U2-BK é um pequeno gigante: além de apresentar dimensões ridiculamente pequenas, pode ser conectado a qualquer PC com Windows XP ou superior e é capaz de rodar filmes em 3D!

O aparelho possui dimensões de 13,7 centímetros de largura, 14,7 de altura e 2,0 de espessura. Para fazê-lo funcionar, basta um computador com Windows 7, Vista ou XP instalado e uma entrada USB que não esteja empoeirada. Para adquirir esta novidade, você precisará de uma importadora muito boa ou viajar ao Japão, pois ele só é vendido lá por enquanto.

Player da Buffalo

Divulgação/Buffalo

Com previsão de disponibilidade para o final de setembro, o custo do aparelho será 28,5 mil ienes, algo que giraria em torno de 569 reais. Isso, claro, considerando a conversão direta de ienes para reais e sem adicionar valores referentes a impostos de importação. Em outras palavras, é possível que o BP3D-PI6U2-BK chegue ao Brasil com um valor próximo aos 2 mil reais!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.