Tectoy lança novo leitor de Blu-Ray

1 min de leitura
Imagem de: Tectoy lança novo leitor de Blu-Ray

A Tectoy acaba de ampliar sua família de aparelhos de blu-ray com o lançamento do Blu-ray Player DBR-750. Produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, o novo modelo traz para o ambiente doméstico recursos de áudio e vídeo com qualidade Full HD (1080p) que tornam a experiência de assistir a um filme em casa bem próxima da sensação de uma sala de cinema. Além disso, o Blu-ray Player DBR-750 inclui a tecnologia BD Live, que permite baixar e assistir a conteúdos exclusivos pela Internet, aumentando as possibilidades de entretenimento.

“O Blu-ray Player DBR-750 é um produto que nos dá muita satisfação em lançar. É um aparelho sofisticado em termos de design e de tecnologia e por um preço extremamente competitivo”, diz Fernando Fischer, CEO da Tectoy, para quem o aumento na oferta de filmes no formato blu-ray deve alavancar a venda de players. “Segundo a União Brasileira de Vídeo (UBV), a venda de filmes em blu-ray cresceu 240,5% entre janeiro e julho de 2009. Com mais títulos disponíveis no mercado e players como os nossos – que combinam recursos e preços acessíveis - os leitores de blu-ray devem ser o grande sucesso de vendas do Natal”, acredita Fischer.

O novo leitor de blu-ray da Tectoy, o DBR-750, já vem com o cabo HDMI, conexão LAN e conexão USB, que permite exibir fotografias no formato JPG ou ouvir músicas em MP3, WMA ou WMV gravadas em discos ou dispositivos USB, além de armazenar os conteúdos exclusivos recebidos por meio da função BD Live, tecnologia que aumenta a interatividade e possibilita ao usuário baixar conteúdos extras oferecidos pelos grandes estúdios, como cenas bônus, finais alternativos, legendas e áudios adicionais.

Preço sugerido: R$ 829,00

Fonte: Rosa Arrais Comunicação - Assessoria de imprensa Tectoy

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.