Black Friday: 3 opções de TVs da LG para quem busca conectividade

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday: 3 opções de TVs da LG para quem busca conectividade
Avatar do autor

Equipe TecMundo

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL) em conjunto com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), nove em cada 10 consumidores vão aproveitar a Black Friday em 2023. E entre os itens mais desejados estão os eletrodomésticos, citados por 27% dos entrevistados. 

As televisões sempre estão entre os artigos mais procurados nesta data. A LG Electronics está com boas opções para quem quer aparelhos tecnológicos. As TVs proporcionam imagem e som de altíssima qualidade e também conectividade, por meio da plataforma de inteligência artificial LG ThinQ. 

 Além disso, este ano a marca conta com a campanha "Ver Para Crer", iniciativa que oferece aos clientes a oportunidade de experimentar os produtos LG em lojas participantes. 

 Selecionamos 3 produtos para você ficar de olho nessa Black Friday. Confira:

 1 -LG OLED evo C3

 lg tv oledLG OLED evo C3. (Divulgação/LG Electronics)

A LG OLED evo C3 conta com 20% a mais de brilho do que uma OLED convencional, graças a tecnologia Brightness Booster, alimentada pela tecnologia de pixels que se autoiluminam.

 Para quem quer um cinema em casa, a série C3 conta com recursos de cinema, como Dolby Vision IQ, Dolby Atmos e Filmmaker Mode. O modelo varia de 42” até 83'' polegadas.

 2 - TV LG Nano77

 tv lg oledLG Nano77. (Divulgação/LG Electronics)

A Nano77 possui o painel NanoCell, responsável pela filtragem inteligente de cores, que através de nanopartículas, remove as cores impuras e torna a experiência surreal.  

Além disso, a TV ainda conta com o controle Smart Magic, com navegação de cursor e atalhos eficientes, LG Channels com mais de 170 canais gratuitos e o novo sistema operacional webOS 23, que traz recursos de inteligência artificial. 

3 - TV QNED 85 MiniLED 

 tv oled lgLG QNED 85 MiniLED. (Divulgação/LG Electronics)

A LG QNED 85 MiniLED é considerada pela marca o, o ápice da tecnologia LG LCD! O modelo reúne as tecnologias Quantum Dot e NanoCell para produzir cores ricas, precisas e extremamente realistas. Já os minis LEDs são uma tecnologia de retroiluminação menor e mais sofisticada em comparação às TVs convencionais. Os recursos dedicados para filmes e séries também chamam a atenção na TV. 

Black Friday LG - os produtos que só a LG tem 

Além de encontrar a linhas de TVs OLED e eletrodomésticos com preço promocional, nesta Black Friday os cliente anda vão poder participar da campanha Ver Para Crer. Nela será possível conferir de perto e experimentar os produtos LG nas lojas participantes, clique no link para saber mais

E se você ficou interessado nos produtos que citamos, ou quer conhecer outros eletrodomésticos inteligentes da LG, corra para o site e aproveite as promoções de Back Friday! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.