Explore o mundo digital com a Surfshark nesta Black Friday

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Explore o mundo digital com a Surfshark nesta Black Friday
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Nesta Black Friday, a Surfshark está oferecendo uma oportunidade para quem busca segurança e privacidade online. Com descontos de até 80% e até 5 meses de VPN gratuitos, essa pode ser sua chance de se proteger online sem gastar muito.

Por que escolher a Surfshark?

1. Economia: a VPN da Surfshark pode ajudar a evitar preços diferenciados com base em localização ou histórico de navegação, garantindo acesso a ofertas exclusivas.

2. Privacidade: mantenha suas atividades online seguras de olhares indiscretos, seja em casa ou em redes públicas.

3. VPN Premium a preços mais acessíveis: aproveite descontos de até 86% e até 5 meses grátis, com a possibilidade de usufruir dos serviços oferecidos por mais de 2 anos.

4. Conectividade global e velocidade: você pode acessar mais de 3.200 servidores em 100 países, com portas de até 10 Gbps para uma navegação mais rápida e sem interrupções.

5. Recursos avançados: utilize recursos como a Conexão Automática, CleanWeb para bloquear anúncios e malwares, o Bypasser para personalizar sua navegação e o Kill Switch para proteção extra.

Benefícios adicionais

Elogiada por especialistas, a Surfshark é reconhecida por sua ampla variedade de ferramentas de privacidade, com aplicativo e conectividade ilimitada.

Entre seus benefícios adicionais, é possível encontrar:

  • Surfshark Antivirus: proteja seus dispositivos de malwares e vírus.
  • Surfshark Search: obtenha resultados de pesquisa imparciais e livres de anúncios direcionados.
  • Surfshark Alert: mantenha-se informado sobre vazamentos de dados envolvendo suas informações pessoais.

Descubra os detalhes e escolha a melhor opção para suas necessidades. A Surfshark oferece garantia de reembolso de 30 dias. Sendo assim, você consegue obter reembolso integral caso não esteja satisfeito.

Aproveite a Black Friday 2023

As ofertas de Black Friday da Surfshark VPN são uma oportunidade para quem deseja adquirir uma proteção premium a preços mais acessíveis, sendo uma opção atraente para quem busca uma VPN confiável sem comprometer o orçamento.

Acesse a promoção de Black Friday da Surfshark e tenha uma experiência online com mais segurança, velocidade e privacidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.