Black Friday LG: saiba como escolher a melhor TV para você

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday LG: saiba como escolher a melhor TV para você
Imagem: LG

Se você esperou o ano inteiro para comprar uma TV nova, a sua hora chegou. A Black Friday está virando a esquina, as marcas estão divulgando suas promoções e chegou o seu momento de fazer aquela tão esperada compra. E no caso da TV, é hora de escolher a que faz mais sentido para o que você gostaria. 

A Black Friday LG está com promoções nos setores de áudio, eletrodomésticos, monitores e, é claro, de TVs, com destaque para a LG OLED evo C3, a LG NanoCell77 e a LG QNED.

Confira mais detalhes sobre cada uma delas e escolha a que vale a pena aproveitar a promoção! 

TV LG OLED evo C3: a melhor experiência em imagem 

 LG Electronics/DivulgaçãoTenha uma experiência de tela superior com a TV LG OLED evo C3. (Fonte: LG Electronics/Divulgação)

A LG é pioneira e líder global na tecnologia OLED , que é reconhecida mundialmente por oferecer uma experiência superior em relação às outras possibilidades disponíveis no mercado, como painéis de LED ou LCD. 

Com pixels que se auto iluminam, o que deixa os pretos mais puros, as cores, mais perfeitas, e um contraste infinito, a LG OLED evo C3 une a tecnologia e a inovação para te trazer uma experiência de imersão em qualidade direto do sofá de casa. E você ainda pode escolher dentre diversos tamanhos, que ela vai de 42 a 83 polegadas. 

Com o processador a9 AI 4K Gen6 e o sistema de som Dolby Atmos, você tem diversão, entretenimento, esportes e muito mais com muita qualidade de transmissão. Ela ainda possui a plataforma webOS atualizada e um painel OLED evo com Brightness Booster, que traz muito mais brilho, além da praticidade da plataforma exclusiva LG ThinQ.   

A LG OLED evo C3 é é a melhor opção disponível no mercado para quem quer investir mais e receber qualidade de imagem e de som e uma experiência realmente diferenciada. 

TV LG Nano77: qualidade e custo-benefício

LG Electronics/ DivulgaçãoTV LG Nano77, para quem quer gastar menos sem abrir mão da qualidade. (Fonte: LG Electronics/ Divulgação)

A LG Nano77 vem equipada com a tecnologia NanoCell que promete cores ainda mais puras e imagens reais para você curtir seus programas favoritos com muita qualidade, sem perder o custo-benefício. 

O painel NanoCell executa uma filtragem inteligente de cores que usa nanopartículas para remover as cores impuras e tornar a experiência surreal. O processador a5 AI 4K Gen6 proporciona uma experiência imersiva, enquanto o som é tão cristalino quanto deveria ser. 

E as tecnologias ThinQ AI e webOS se adaptam ao seu gosto, permitindo que você visualize seu conteúdo favorito da forma que mais achar agradável, com uma navegação feita sob medida para você. 

Para quem quer qualidade, boas imagens e a tecnologia a seu favor, mas sem gastar muito, a LG Nano77 pode ser a escolhida. 

TV LG QNED 85 MiniLED: a junção de tecnologias inovadoras

LG Electronics/DivulgaçãoTV LG QNED 80. (Fonte: LG Electronics/Divulgação)

Se você quer tamanho, o destaque é a LG QNED 80 que vai até 86’’! O modelo reúne as tecnologias Quantum Dot e NanoCell, para produzir cores ricas, precisas e extremamente realistas, que ajudam a criar experiências imersivas. Graças a essa característica, a LG QNED pode exibir brilho com pico mais elevado, pretos mais profundos e níveis maiores de precisão e detalhe do que uma TV LCD tradicional.  

Os recursos dedicados para filmes e séries também chamam a atenção na TV. Responsáveis por proporcionar uma experiência de cinema em casa, dentre essas tecnologias, estão Filmmaker Mode e HDR10 Pro, para surpreender os amantes de filmes e séries. 

Aproveite a Black Friday LG

Além dos modelos de televisão, a LG está com descontos em caixas de som, geladeiras, lavadoras de roupa, micro-ondas e monitores. São diversos produtos que, com certeza, incluem o que você estava precisando. 

Você pode adquirir os itens da LG online, com diversas opções de pagamento e de envio para ter uma experiência de compra tranquila. Inclusive, vale destacar o pagamento via pix com 5% de desconto, o pagamento em até 12x sem juros no cartão de crédito e o serviço de Premium Delivery com entrega em até 2 dias úteis e instalação inclusa na cidade de São Paulo. 

Mas, como em toda Black Friday, as promoções da LG têm prazo para acabar, então confira agora mesmo a página de ofertas da marca e aproveite! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.