Black Friday da Acer: o que comprar para aproveitar a promoção?

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday da Acer: o que comprar para aproveitar a promoção?

Se você gosta de games ou precisa de uma máquina para o trabalho, novembro é o mês certo para garantir equipamentos com um valor mais econômico. Em 2023, a Black Friday da Acer oferece cupons de descontos de até 35% nos seus produtos. Tem notebooks, monitores, headsets gamer, mouses e teclados.

A empresa conhecida dos fãs de produtos de informática oferece outras vantagens nesta Black Friday, como frete grátis para todo o Brasil e condições de pagamentos especiais com parcelas de até 10x e 12% de desconto extra para compras pagas por PIX. Quem comprar produtos selecionados no e-commerce da marca ainda garante brindes exclusivos. 

Os estoques são limitados. Por isso, não perca tempo para adquirir o seu novo equipamento. Para te ajudar a escolher o que comprar na Black Friday da Acer, separamos essas 5 dicas imperdíveis de notebooks, monitores e até de projetor. Confira a seguir. 

1. Notebook Acer Swift Go 

acer BF(Acer/Divulgação) 

O Notebook Acer Swift Go SFG14-71T-54GV é uma boa escolha para quem busca um notebook de última geração capaz de executar as mais diversas tarefas com eficiência. Reconhecido com o selo Intel EVO, este dispositivo oferece desempenho, autonomia e durabilidade. 

Os gráficos Intel Iris Xe garantem maior velocidade para todas as tarefas. . A tela de 14” Touchscreen WUXGA IPS, com brilho de 400 nits e sRGB de 100%, eleva a qualidade visual, com nitidez e contraste para vídeos. Sua tecnologia inovadora DTS Áudio oferece graves mais profundos e mais volume, proporcionando uma experiência de áudio realista. 

O teclado retroiluminado é perfeito para ambientes com pouca iluminação, enquanto o Ocean Touchpad é feito com plástico recolhido dos oceanos, um compromisso da Acer com a sustentabilidade. 

O Swift Go ainda tem uma autonomia de até 12 horas de bateria e vem equipado com 16 GB de memória RAM e um SSD de 512 GB, que oferece acesso quase instantâneo aos seus arquivos e aplicativos. 

2. Notebook Acer Aspire 5 

 O Notebook Acer Aspire 5 A515-57-53Z5 vem equipado com a 12ª geração de processadores Intel Core i5 para oferecer agilidade e autonomia em  todas as suas tarefas diárias, seja no trabalho, estudo ou lazer.

Com um SSD de 256 GB e 8 GB de RAM, o Aspire 5 permite melhorias de SSDs NVMe para um desempenho ainda mais rápido. Os slots dedicados para M.2 2280 suportam barramentos PCIe 3.0 x4 e PCIe 4.0 x4 NVMe de até 1 TB, proporcionando uma capacidade de armazenamento impressionante. 

A tela de 15,6 polegadas oferece uma experiência visual envolvente, destacando-se pela tecnologia Acer ExaColor, que entrega imagens e gráficos mais realistas, com cores vivas e precisas. A solução Acer TNR proporciona imagens mais nítidas ao detectar e corrigir pixels ruidosos. 

3. Monitor Acer Gamer Nitro  

(Acer/Divulgação) (Acer/Divulgação)

O Monitor Gamer Acer Nitro KG282K tem uma tela de 28 polegadas, que oferece uma visão privilegiada em jogos e para quem trabalha com vídeos e imagens, revelando detalhes cristalinos e cores vibrantes. Sua resolução de 4K, combinada com um contraste de 100 milhões:1, proporciona uma experiência visual imersiva. 

O dispositivo conta com a tecnologia AMD FreeSync e uma taxa de atualização de 60Hz que elevam seu desempenho, reduzindo atrasos de tela e garantindo uma jogabilidade suave. O design ZeroFrame proporciona uma imersão total, enquanto a tecnologia HDR 10 e DCI-P3 90% garantem níveis mais profundos de contraste e cores intensas. 

O monitor gamer já contava com um ótimo custo-benefício, mas ficou ainda melhor com o cupom de desconto e as condições de pagamentos oferecidos pela Black Friday da Acer. 

 4. Monitor Acer Nitro LED 

 Se você procura uma opção mais econômica e com uma resolução Full HD, no entanto, não abre mão de uma tela grande, deve considerar o Monitor Acer Nitro 27” KG273 Hbi. Este monitor não apenas oferece imagens vívidas e vibrantes, mas também proporciona uma taxa de atualização de até 100Hz, garantindo uma jogabilidade com qualidade.

Com um tempo de resposta de 1ms VRB, você experimentará imagens fluidas, livres de rastros e engasgos, enquanto a tecnologia  AMD Radeon FreeSync garante uma sincronização perfeita entre o monitor e a placa de vídeo, eliminando a temida tela quebrada. 

O ajuste de cores de 6 eixos oferece uma precisão real, essencial para profissionais e entusiastas de jogos que buscam uma reprodução fiel das cores. Além disso, os oito modos de exibição predefinidos do Game Mode otimizam os visuais para diferentes tipos de conteúdo. 

 5. Projetor Acer  

(Acer/Divulgação) (Acer/Divulgação)

 Além de monitores e notebooks, a Black Friday da Acer oferece oportunidades imperdíveis de comprar um projetor. Destacamos a experiência do Projetor Acer X1223HP, um equipamento Ideal para ambientes profissionais, educacionais e para uma noite de cinema em casa.

O Acer X1223HP possui uma resolução máxima WUXGA de 1920 x 1200 pixels, proporcionando imagens nítidas e detalhadas. Mesmo em ambientes mais iluminados, o brilho de 4.000 Lumens do equipamento assegura que suas projeções mantenham uma qualidade excepcional, destacando-se como um dos maiores brilhos da categoria. 

O projetor ainda conta a capacidade de reprodução de conteúdos em 3D, turbinada pelo recurso exclusivo ColorBoost 3D, que aprimora a vivacidade e nitidez das cores, proporcionando imagens mais reais tanto em conteúdos 2D quanto 3D. 

Quer conferir mais opções de equipamentos com descontos incríveis? Conheça outras ofertas irresistíveis da Black Friday da Acer. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.