Black Friday 2023: VAIO FE15 Ryzen 7 32GB mais barato do mercado!

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday 2023: VAIO FE15 Ryzen 7 32GB mais barato do mercado!
Imagem: Divulgação/Vaio

O mês de novembro é a época ideal para comprar produtos que você está de olho há tempos, na espera de uma promoção. Conforme o relatório Black Friday 2023, da Olist, a segunda categoria que mais deve atrair os consumidores neste ano é a de eletrônicos.

Mas quando falamos em notebooks, pode ser difícil escolher em meio a tantas opções disponíveis. O Notebook VAIO® FE15 AMD® Ryzen 7 Linux 32GB pode ser uma ótima opção, com bom custo-benefício, processador de alta velocidade e design atrativo.

Conheça os principais detalhes do dispositivo, que está com preço especial de Black Friday por tempo limitado.

VAIO® FE15 é rápido e com bateria durável

O notebook VAIO® FE15 AMD® Ryzen 7 é uma ótima opção para quem busca um computador para trabalhar, estudar e jogar casualmente.

Com módulo de memória RAM DDR4 3200MHz de 32GB, ele ainda oferece a possibilidade de expansão até 64GB. Afinal, ainda que o armazenamento de fábrica já seja suficiente para um uso favorável do notebook, memória extra ainda é essencial para quem joga ou trabalha com muitas aplicações abertas ao mesmo tempo.

Ele tem armazenamento de 512GB no SSD NVMe M.2 PCIe Gen 3, cerca de 39% mais veloz do que sua versão anterior, e ainda pode ter mais espaço, com slot de expansão até 1TB.

Para quem precisa de muita autonomia, outro destaque vai para a durabilidade da bateria, que pode atingir até 10 horas longe da tomada, devido à sua composição de polímero de lítio 55 Wh de alta capacidade.

A tela Full HD possui resolução 1920x1080 pixels e oferece detalhes nítidos. (Fonte: VAIO/Divulgação)A tela Full HD possui resolução 1920x1080 pixels e oferece detalhes nítidos. (Fonte: VAIO/Divulgação)Fonte:  VAIO/Divulgação 

Design detalhista

Já o design dos notebooks VAIO® FE15 AMD® é sóbrio e elegante, se destacando na cor prata titânio.

Sua tela de LED de 15,6 polegadas é antirreflexiva e ultra estreita, oferecendo mais imersão. A resolução é FULL HD, com cores vivas e uma proporção de 83% tela-corpo. O teclado Comfort Key, por sua vez, inclui teclas maiores e mais confortáveis, com suporte para 10 milhões de ciclos de uso, além de ser resistente à água.

Com resistência à água e teclas mais confortáveis ao toque, o teclado do modelo é ainda mais moderno. (Fonte: VAIO/Divulgação)Com resistência à água e teclas mais confortáveis ao toque, o teclado do modelo é ainda mais moderno. (Fonte: VAIO/Divulgação)Fonte:  VAIO/Divulgação 

O notebook também se eleva em um ângulo de 45 graus quando a tampa é aberta para deixar o teclado em posição mais ergonômica ao digitar.

Outra vantagem é a captação favorável do som, devido aos dois microfones e ao cancelamento de ruído, que ajudam na clareza do áudio e redução dos barulhos do ambiente.

Conheça a linha completa VAIO FE AMD e escolha o notebook que mais se adéqua ao seu bolso e às suas necessidades, com desconto de Black Friday por tempo limitado. As vantagens extras são frete grátis e desconto de até 35% no pagamento por pix. Aproveite! 

Compre seu Notebook VAIO com preço de Black Friday

Imagem: VAIO FE15 AMD Ryzen 7 com 34% OFF
Imagem: Tecmundo Recomenda

VAIO FE15 AMD Ryzen 7 com 34% OFF

Aproveite a Black Friday para garantir o notebook VAIO FE15 por R$3.269 à vista ou em 10x de R$363,22 sem juros. Ele conta com processador AMD Ryzen 7,32GB RAM e armazenamento de 512GB expansíveis. Corra antes que acabem os estoques! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.