3 acessórios gamers para mais conforto até no home office

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 3 acessórios gamers para mais conforto até no home office
Imagem: gettyimages

Os que passam muitas horas jogando ou trabalhando no computador sabem que tem dias que a lombar pede ajuda e a ergonomia fica de lado, não é verdade?

Sentir-se confortável ao passar muito tempo em frente às telas é essencial tanto pela melhora na produtividade e desempenho quanto em relação à saúde, a curto e longo prazos.

Por isso, o TecMundo ajuda você, trazendo três acessórios gamers que podem ser seus parceiros no conforto até mesmo no home office. E não só apresenta, como também separa os que estarão com desconto durante a Black November da Elements. Acompanhe!

Assento digno e confortável

A cadeira Gamer Magna tem a sofisticação que o nome sugere e é considerada revolucionária. O produto é voltado para profissionais de alta performance e para quem deseja um assento ergonômico, durável e com diversos ajustes ideais para longos períodos de uso.

O clássico da Elements foi lançado em 2021 e conferiu uma estética mais sóbria e sofisticada aos produtos gamers da marca. Fora que o visual da Gamer Magna tem presença forte em qualquer ambiente, passando uma ideia de liderança e poder para quem a usa.

cadeira gamer promoçãoA cadeira Gamer Elements Magna atende aos padrões de ergonomia da NR17.

Também por isso, a peça possui quatro opções de cores; preto, cinza, chumbo e marrom, e duas opções de tecido, o linho e o knit, facilitando a combinação com diferentes espaços.

Além disso, o fato da espuma ser feita sob medida para a cadeira a torna mais confortável e ergonômica, assim como o kit de almofadas de memória e massageadora que compõem o produto.

O modelo está com 30% de desconto na Black November da Elements.

O melhor monitor profissional do Brasil

Pensado para quem é designer, programador, para pessoas que trabalham com alta tecnologia ou simplesmente são exigentes, o Monitor 2030 XTi tem tela dupla, uma acima da outra, em um design inovador no mercado nacional, pensado para profissionais que precisam de produtividade em alto nível.

O produto ainda oferece ajuste ergonômico, podendo ser movimentado em todas as direções, seja em articulação, altura e inclinação para que a tela fique perfeitamente alinhada para você.

O monitor 2030 XTi ainda é equipado com a tecnologia NanoIPS e HDR10, tem resolução 2k em 28 polegadas verticais SDQHD, permitindo trabalhar como duas telas sobrepostas de 22 polegadas.

monitor profissional promoçãoO monitor 2030 XTI PRO possui proteção para os olhos contra emissão de luz azul com certificação Eyesafe e TÜV Rheinland.

As imagens são altamente precisas e vívidas e o produto também possui câmera profissional integrada, com 5 MP. O produto da Elements ainda oferece a chance de realizar tarefas em dois computadores conectados simultaneamente.

O monitor 2030XTi está com 51% de desconto no site da loja.

Suporte com ergonomia máxima

Para completar o seu setup, que tal um suporte de monitor Armstrong Duplo? Ele estará com um desconto de 55%, a partir do dia 10 de novembro.

Um suporte forte, robusto e durável, oferecendo apoio de monitor articulado de fácil movimentação, feito de alumínio e pistões para manuseio sem esforço.

suporte monitor promoçãoO suporte Armstrong permite que o monitor seja colocado em uma posição ideal para uma visualização confortável.

O acessório propício que o usuário adapte a altura, o ângulo e a posição do monitor conforme as suas necessidades, aumentando o conforto e a ergonomia durante o trabalho ou uso do computador.

A movimentação ideal pode ajudar a melhorar a postura, reduzir o cansaço ocular e prevenir dores no pescoço, ombros e costas. O suporte Armstrong se adequa aos mais variados monitores e suporta até 9 quilos em cada um dos braços.

Aproveite a Black Friday 2023 para atualizar o seu setup gamer! Confira essas e mais ofertas no Hub de ofertas do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.