Black Friday 2023: LG tem descontos em TVs, eletrodomésticos e mais

5 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday 2023: LG tem descontos em TVs, eletrodomésticos e mais
Imagem: GettyImages

As promoções de Black Friday estão aparecendo por toda a parte e, no e-commerce, o mês de novembro promete ser o melhor período de preços promocionais em 2023.

Para quem está sempre de olho para encontrar bons preços em eletrônicos e eletrodomésticos, Black Friday costuma ser uma ótima oportunidade. A LG por exemplo, está com descontos exclusivos até o dia 30 de novembro nas categorias de TVs, áudio, eletrodomésticos e monitores!

Conferimos quais são os descontos oferecidos exclusivamente na loja online da LG e reunimos aqui os principais itens que estão merecendo o seu clique. Veja a seguir!

TV LG OLED evo C3

A LG é pioneira e líder global em tecnologia OLED há dez anos, o que faz da TV LG OLED evo C3 um modelo reconhecido mundialmente por oferecer uma experiência única entre os televisores disponíveis no mercado nacional.

A qualidade visual e sonora proporcionada pela LG OLED evo C3 se deve aos pixels que se auto iluminam e, desse modo, garantem pretos puros e mais cores fiéis com contraste infinito.

A LG OLED evo C3 possui Dolby Vision IQ, Dolby Atmos e Filmmaker Mode.A LG OLED evo C3 possui Dolby Vision IQ, Dolby Atmos e Filmmaker Mode.Fonte:  LG Eletronics 

Sua plataforma webOS atualizada, conectividade por comando de voz e processador inteligente a9 (Alpha9) Gen 6 unem tecnologia à inovação, o que deve atender as expectativas de quem busca por uma experiência premium enquanto assiste a novelas, séries, filmes e jogos na TV.

O design clean da TV LG OLED evo C3 está disponível nos tamanhos 42" a 83" e o aparelho funciona perfeitamente com home theater para ter mais qualidade sonora, como os Soundbars LG4 que também estão com desconto.

TV LG Nano77

Pensando em custo-benefício, a Smart TV LG Nano77 pode ser a melhor opção para o seu bolso. O modelo está disponível na Black Friday LG com até 40% de desconto e possui streaming integrado, incluindo LG Channels, Netflix, Apple TV+ e Disney+.

Dentre as tecnologias utilizadas em sua fabricação, destaca-se o painel NanoCell. Ele é o grande responsável pela filtragem inteligente de cores que, através de nanopartículas, remove as cores impuras e torna a experiência mais imersiva.

A TV LG Nano77 está disponível nos tamanhos 50", 55", 65" e 75".A TV LG Nano77 está disponível nos tamanhos 50", 55", 65" e 75".Fonte:  LG Eletronics 

Graças à funcionalidade inteligente, é possível criar perfis para cada membro da família e receber recomendações personalizadas de filmes e outras notificações que vão de acordo com as preferências do usuário.

TV LG QNED 85 MiniLED

Agora, se deseja que a sua Smart TV tenha recursos que fazem da sua sala de estar uma sala de cinema particular, a LG QNED 85 MiniLED pode ser a sua melhor escolha. Os modos Filmmaker Mode, Dolby Vision IQ e Dolby Atmos e HDR10 Pro aprimoram a sua experiência em frente a uma tela LCD com minis LEDs, tornando a LG QNED 85 MiniLED a melhor TV LG LCD já feita!

LG QNED usa algoritmos de aprendizagem profunda para melhorar a taxa de contraste e o brilho.LG QNED usa algoritmos de aprendizagem profunda para melhorar a taxa de contraste e o brilho.Fonte:  LG Eletronics 

As tecnologias Quantum Dot e NanoCell, em conjunto com a tecnologia MiniLED, também auxiliam na projeção de cores com maior precisão e realismo. Por isso, a LG QNED 85 MiniLED é capaz de exibir mais brilho, pretos mais profundos e detalhamento superior. O modelo pode ser encontrado nos tamanhos 65" e 75".

Monitores e projetores 

A LG tem monitores para todos os gostos e tipos de usuário. A linha Ultragear é ideal para os gamers, com incrível tempo de resposta de até 1ms. Para quem busca qualidade de imagem, os monitores UHD 4K oferecem alta fidelidade de cores em um espectro de até 1 bilhão de cores.  

Já os monitores UltraWide contam com proporção de 21:9, garantindo 33% mais visão (em comparação aos modelos em 16:9). E para quem precisa de alta produtividade e que fica muito tempo em frente à tela e precisa de conforto, o Ergo DualUp oferece ergonomia e equivaale a dois monitores de 22 polegadas sobrepostos na posição vertical.

Produtos da linha UltraGear Produtos da linha gamer UltraGear são ideais para todos os gamers.

A LG oferece ainda diversos modelos de projetores, desde modelos com maior portabilidade, passando por modelos de projeção de curta distância e com projeção em 4K. Consulte as características de cada modelo no site.

Caixa de som portátil LG XBOOM Go XG 

Na seção áudio, as caixas de som da linha LG XBOOM se destacam pela sua versatilidade em tamanhos, formatos e potência sonora. Na loja online, modelos com 40% OFF, com até R$ 1.299,00 de desconto.  Toda a linha de caixas de som LG XBOOM oferece integração via Bluetooth, graves profundos e áudio intenso para maior qualidade sonora, com reprodução de 12 a 24 horas sem interrupção.

Caixas de som com 15% de desconto no site da LG Eletronics.Caixas de som com 15% de desconto no site da LG Eletronics.Fonte:  LG Eletronics 

Som de cinema com Sound Bars 

 Outro destaque de áudio dentre as promoções, é a linha de Sound Bars LG, que estão com desconto de até 44% OFF. Incluindo o lançamento mais recente da linha, a LG SC9S, também está em promoção.  

Ela chama a atenção pelo suporte para parede exclusivo compatível com a OLED evo C2 e OLED evo C3, além do recurso WOW Orchestra, que integra com uma sinergia surpreendente o som de LG TVs selecionadas e da Sound Bar, usando o som da TV e da Sound Bar simultaneamente, resultando em um palco sonoro muito mais amplo e dinâmico. 

Geladeiras, Lava e Seca e muito mais

A Black Friday LG ainda traz diversas opções de eletrodomésticos sofisticados para a sua cozinha e lavanderia, como as geladeiras em promoção Side by Side e Inverter, além das lavadoras de roupa Smart e micro-ondas com grill.

Todos os produtos possuem a tecnologia inovadora da marca, que está presente desde o design moderno até a praticidade do uso, como os revestimentos que favorecem uma limpeza duas vezes mais fácil de ser feita.

Mas, atenção: a facilidade de comprar online Smart TV, monitor, caixa de som, geladeira e outros eletrodomésticos da LG com preços promocionais se encerra em menos de 1 mês!

Acesse o site da Black Friday da LG Electronics para conferir os produtos selecionados da campanha e aproveite os benefícios exclusivos, como o pagamento via PIX com 5% de desconto, parcelas em até 12x sem juros no cartão de crédito e o serviço de Premium Delivery, com entrega em até 2 dias úteis e instalação inclusa para a cidade de São Paulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.