Black Friday 2023: Dolce Gusto NEO com desconto especial

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday 2023: Dolce Gusto NEO com desconto especial
Imagem: Nescafé - Dolce Gusto

A tecnologia está presente nos mais diversos produtos, e as máquinas de café não ficaram de fora desse avanço. Até mesmo o cafezinho sagrado antes de um dia cheio (ou em uma manhã preguiçosa) pode ter muita tecnologia embutida, não na produção do grão, mas também no preparo em casa.

Os cafés em cápsula utilizados em máquinas de café modernas, que unem inovação, conveniência e sofisticação, são exemplos dos avanços tech também nessa área, com embalagens cada vez mais adequadas e máquinas que requintam ainda mais a extração do café e a experiência de quem as usa.

A Nescafé Dolce Gusto NEO é uma máquina que une tecnologia, sustentabilidade e excelente sabor no preparo do café. De forma inovadora, a NEO utiliza desde reconhecimento automático de cápsulas a integração com smartphones para o preparo das bebidas.

Por isso, essa Black Friday, com descontos exclusivos, pode ser uma oportunidade de garantir a máquina de café Dolce Gusto NEO e aproveitar todos os seus benefícios.

Vamos conhecer em detalhes esta cafeteira?

Tecnologia com design ecológico e durabilidade 

Entre as características da NEO, está o design ecológico, que garante a decomposição dos invólucros em somente seis meses — feito comprovado pela certificação internacional austríaca TÜV — podendo ser compostadas industrialmente ou até mesmo em casa.

O foco na sustentabilidade, inclusive, vem desde o desenvolvimento das cafeteiras até o pós-consumo das cápsulas, uma vez que a máquina é feita com materiais reciclados e possui baixo gasto de energia, ao desligar automaticamente assim que a bebida é servida. 

 Dolce Gusto/ReproduçãoA NEO oferece economia de energia, durabilidade e um consumo sustentável. (Fonte: Dolce Gusto/Reprodução)

O sistema NEO é resultado de cinco anos de pesquisas, chegando a uma cafeteira feita para durar, pois é projetada para mais de 7 mil extrações. Se você beber um café por dia, por exemplo, a sua Dolce Gusto NEO funcionará por quase duas décadas.

Mais inteligência no preparo do café 

Além de um café de alta qualidade, a extração na Dolce Gusto NEO é feita de forma inteligente por meio da tecnologia patenteada SmartBrewEla faz o reconhecimento automático das cápsulas, com um sistema de identificação óptica, e ajusta a extração de todos os cafés pretos de forma precisa, com regulagem automática de temperatura e tempo de processamento, por exemplo.

As cápsulas preservam os atributos de qualidade da bebida, além do aroma e o sabor, devido à tecnologia ultrassônica da NEO, que promove vedação hermética. 

Dolce Gusto/ ReproduçãoA NEO faz o reconhecimento automático de cápsulas, ajustando a extração de todos os cafés pretos. (Fonte: Dolce Gusto/ Reprodução)

É possível desfrutar de um Espresso ou Lungo aromatizados e feitos a partir de uma extração de alta pressão, por exemplo. a extração SlowBrew resulta eu um autêntico café brasileiro, como se fosse coado lentamente. Enquanto isso, a extração Top-up reproduz o preparo de um Americano em duas etapas, como um barista faria: primeiro o café expresso e depois a água quente.

Conectividade e personalização

A Dolce Gusto NEO também possui Wi-Fi e Bluetooth para que o usuário se conecte a ela com o seu smartphone.

Na intenção de incrementar a experiência, é possível baixar o aplicativo da Nescafé Dolce Gusto e personalizar a receita do café, ajustando parâmetros para a extração. Assim, na próxima vez que quiser repetir a receita, ela poderá ser acessada.

A NEO também se adéqua a diferentes tamanhos e tipos de xícara, é compacta e tem um tanque de água com capacidade para 1 litro, estando disponível nas cores branca e preta. 

 Dolce Gusto/Reprodução

Pelo app, é possível fazer o ajuste de temperatura e seleção do volume e guardar para a próxima vez. (Fonte: Dolce Gusto/Reprodução)

Nessa Black Friday, aproveite as promoções da Dolce Gusto!

Com descontos exclusivos e ofertas atrativas para os fãs de café, a Black Friday na Dolce Gusto pode ser a oportunidade para quem deseja adquirir a máquina de café Nescafé Dolce Gusto NEO com preço especial de Black Friday, por R$399,00!

Acesse o site oficial e aproveite não somente essa oferta, mas também descontos em cápsulas e outras máquinas de café da Dolce Gusto. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.