Conheça 3 produtos que você não pode deixar de comprar para o seu setup nessa Black Friday

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça 3 produtos que você não pode deixar de comprar para o seu setup nessa Black Friday
Imagem: Elements

Novembro começou e a Black Friday está chegando, ou seja, tem marca que está divulgando alguns descontos interessantes para quem está querendo adquirir ou renovar seus dispositivos. 

A Elements, marca focada em produtos gamer premium, está com descontos de até 55% em diversos itens durante o mês de novembro inteiro e a gente selecionou três que podem fazer a diferença na sua rotina. Confira a lista e aproveite!

Cadeira gamer Magna: conforto, elegância e massagem

A cadeira Magna é ergonômica, confortável e se encaixa em qualquer tipo de ambiente.A cadeira Magna é ergonômica, confortável e se encaixa em qualquer tipo de ambiente. Fonte:  Elements 

A cadeira gamer Magna é um produto clássico da Elements — que começou sua história justamente no mercado de cadeiras —, que foi lançada em 2021 para ser uma “revolução”. Ela promete ergonomia, durabilidade e ajustes que permitem conforto em longas horas de uso, ou seja, é voltada para profissionais que passam muito tempo sentados.

Ela tem espuma injetada, que foi feita sob medida para a cadeira, e vem com um kit de almofadas de memória e até uma massageadora, o que pode ser perfeito para aqueles dias mais tensos. Já o tecido é o knit e o linho, ou seja, traz conforto e é respirável, além de ser muito resistente. E ela ainda vem em quatro opções de cores para combinar com qualquer ambiente.

Para quem é mais exigente, vale saber que ela tem regulagem 4D nos braços e inclinação até 135° no encosto, que pode ser travado em qualquer posição. E ela tem alto suporte a mais peso por mais tempo, já que com o cilindro de gás classe 4.

Para quem busca uma cadeira resistente, elegante e confortável, a cadeira Magna da Elements está com 30% de desconto a partir do começo do mês na Black November da marca.

Mais produtos em oferta

Tenha muito mais área de trabalho com o monitor duplo da Elements.Tenha muito mais área de trabalho com o monitor duplo da Elements. Fonte:  Elements 

Mais pensado em quer aumentar a produtividade, o monitor 2030 XTi tem 2k de resolução em 28 polegadas verticais e ele pode ser utilizado como uma tela dupla. E isso, em dois sentidos: tanto para dividir o espaço em duas telas sobrepostas de 22 polegadas quanto utilizando dois computadores simultaneamente no modo 2030 XTi Pro.

Ou seja, ele é ideal tanto para quem trabalha com diversas informações no dia a dia — como designers, programadores e pessoas da área de tecnologia — quanto para compartilhar o espaço em ambientes menores, oferecendo muita performance em um bom espaço.

Ele possui as tecnologias Nano IPS e HDR10, para trazer imagens de tirar o folego, tem certificação da proteção contra a luz azul, uma câmera profissional integrada de 5 MP e diversas portas de conexão, como HDMI, USB-C, HUB, USB, e mais. 

Vale citar também a possibilidade de ajuste ergonômico em todas as direções: articulação, altura e inclinação, para você adequar à tela ao que precisa. E se você se interessou, o monitor 2030 XTi está com 51% de desconto neste mês, na Black November da Elements.

Suporte de monitor Armstrong: força e durabilidade

Conte com toda a força, ergonomia e resistência do suporte Armstrong.Conte com toda a força, ergonomia e resistência do suporte Armstrong.Fonte:  Elements 

Não adianta ter um monitor de peso — quase literalmente — sem ter um suporte que melhore seu uso. Por isso, a Elements oferece o suporte Armstrong que, como o nome diz, se propõe a ser forte, robusto e durável.

Ele é feito de alumínio e possui cilindros de gás na sua articulação para facilitar o ajuste. Com ele, você pode personalizar a altura, o ângulo e a posição do monitor de acordo com suas necessidades, para ter mais ergonomia e conforto no seu dia a dia.

E essa maleabilidade é bem importante para ajudar a melhorar a postura, reduzir o cansaço ocular e prevenir dores no pescoço, ombros e costas, especialmente de quem trabalha o dia inteiro na frente do computador. Ele ainda é compatível com diversas telas de até 9 kg, aumentando sua utilidade.

Com todas essas características interessantes, o suporte de monitor Armstrong da Elements está com 55% de desconto na Black November.

Aproveite as melhores ofertas

Não importa qual produto você está procurando, a Elements está com diversos itens interessantes com descontos durante todo o mês de novembro. Vale a pena dar uma olhada no site da marca para conhecer as ofertas. E siga ligado no TecMundo para conferir descontos bem interessantes ao longo do mês.

Confira outras ofertas do hub da Black November e aproveite conhecer mais produtos da Elements

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.