Black Friday: mais de 50% off em cursos de TI

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday: mais de 50% off em cursos de TI
Imagem: GettyImages

Existem alguns dados muito curiosos sobre a empregabilidade no Brasil e no mundo. A taxa de desemprego no país hoje é de cerca de 8,8% — aproximadamente 9,4 milhões de pessoas, segundo o IBGE. Em contrapartida, há falta de profissionais qualificados no setor de Tecnologia da Informação (TI).

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Startups (Abstartups) em conjunto com o Google, 92% das empresas ouvidas relataram dificuldades para contratar profissionais de TI. E a falta de trabalho para alguns e de trabalhadores para outros não é exclusividade brasileira, o mesmo estudo crava que faltarão 85 milhões de trabalhadores em todo o mundo para preencher os postos de trabalho em TI.

Como vencer esse desafio? Investindo em educação!

Como entrar nesse mercado?

Além de apresentar altas taxas de empregabilidade, o setor de TI também paga salários maiores e com melhores benefícios do que funções menos valorizadas.  Mas para isso, é preciso que você estude.

A pesquisa da Abstartups destaca que a falta de acesso à educação é o maior problema para geração de mão de obra qualificada em TI — e é aí que entra a Hashtag Treinamentos.

Essa marca desenvolveu uma metodologia que prepara os alunos para o mercado de trabalho de forma sólida. Durante a formação, os estudantes têm acesso a cases reais, testes que os prepararão para os processos seletivos e às técnicas de trabalho mais requisitadas por empregadores.

São dezenas de cursos e em muitas áreas de TI. Com certeza algum deles tem tudo a ver com você!

Black Friday: aproveite os descontos para dar um upgrade na carreira em 2024

O final do ano está chegando e com ele vem a Black Friday, com descontos em diversos produtos, incluindo os cursos da Hashtag.

Então, que tal aproveitar esse momento único do ano para investir na sua carreira? São mais de 50% de desconto em cursos de softwares e linguagens de programação muito requisitados no mercado de TI.

Quais são os cursos oferecidos pela Hashtag?

A Hashtag Treinamentos oferece dezenas de cursos na área de TI, que são acessíveis independente do nível de conhecimento do aluno, como:

  • Excel
  • Power BI
  • Python
  • JavaScript
  • SQL
  • HTML & CSS

Dessa forma, você estará apto a trabalhar como programador, criando sites, aplicativos ou atuando em outras funções dentro de empresas de tecnologia. E, como a área de TI é vasta, você também poderá aprender a trabalhar com bancos de dados, aprendendo a tratar, organizar e fazer análises relevantes.

São muitas as possibilidades que o mercado de tecnologia oferece e aproveitando os descontos da Black Friday, você dá o primeiro passo rumo a uma nova carreira hoje mesmo!

Quem é a Hashtag Treinamentos?

A Hashtag Treinamentos é uma empresa de treinamentos que atua no mercado de ensino desde 2015. Até este momento, mais de 65 mil alunos já se formaram em cursos com foco total no aprendizado de habilidades, com suporte diário exclusivo para tirar dúvidas sobre os cursos e o mercado de trabalho.

Por lá, é possível começar pelo básico, aprendendo os conceitos mais simples, sempre no seu tempo. E, como os cursos são 100% online, eles podem ser acessados de qualquer lugar em qualquer dispositivo, como PC, notebook, smartphone ou tablet.

Por fim, com o objetivo de aumentar a taxa de empregabilidade dos alunos, a Hashtag Treinamentos também oferece um exclusivo banco de vagas em parceria com diversas empresas.

Aproveite a Black Friday 2023 para investir na sua formação economizando mais de 50% no valor dos cursos. Seja um dos profissionais disputados pelas grandes empresas de TI, conheça os cursos da Hashtag Treinamentos hoje mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.