Black Friday TecMundo terá 7 lives e muitos descontos; confira!

2 min de leitura
Imagem de: Black Friday TecMundo terá 7 lives e muitos descontos; confira!

Quem acompanha o TecMundo há alguns anos já sabe, mas para quem é novo por aqui a gente conta: a Black Friday é sempre um evento inesquecível. O tradicional dia de descontos após o Dia de Ação de Graças dos EUA ganhou espaço no Brasil e, para ajudar nossos leitores a garantir os melhores preços e descontos, preparamos uma maratona de lives para os próximos dias!

A Black Friday acabou se tornando uma Black Week em terras tupiniquins, com varejistas baixando os preços a semana toda. Pensando nisso, o TecMundo terá nada menos do que 4 lives de esquenta no YouTube, Facebook e TikTok, separando os melhores descontos da semana e buscando os produtos mais pedidos pela audiência. Confira as datas e horários para não perder nenhuma:

Clicando nos links acima você cria um evento no seu calendário no Google para ser notificado de quando a live começa. Então já prepare a lista do que gostaria de comprar e corre para ver os descontos!

Black Friday e Cyber Monday

O evento principal começa às 21h do dia 24, com a nossa tradicional Live da Virada. Nossos apresentadores estarão ao vivo até à hora 00 de sexta-feira, quando a Black Friday começa oficialmente, trazendo cupons exclusivos para a audiência aproveitar.

Este ano, diversas marcas estarão presentes apoiando a live e você poderá ver em primeira mão os descontos oferecidos por Dell, Alura, Livelo, Udemy, Amazon, Acer, HP, Microsoft, Dolce Gusto e Cacau Show. Se você está querendo dar um upgrade na carreira com cursos incríveis, atualizar o seu setup, garantir a tão sonhada Alexa ou renovar o estoque de cafezinho e chocolate, não pode deixar de acompanhar!

No dia 25, os trabalhos começam às 13h, com mais live, mais descontos e mais cupons. O TecMundo estará até às 16h apresentando o que a Black Friday tem de melhor este ano, com dinâmicas incríveis e todo temático de Copa do Mundo. 

E para quem busca descontões de tecnologia, na segunda-feira, dia 28, a live da Cyber Monday estará no ar a partir das 9h da manhã. Nossa equipe estará a postos no chat vendo os produtos mais pedidos e buscando as melhores ofertas.

Para quem é desconfiado e tem dúvidas se o desconto está realmente valendo a pena, no Comparador TecMundo é possível acompanhar o histórico de preços de diversos produtos e avaliar se é, de fato, o melhor momento para comprar.

Caso não consiga assistir às lives, não tem problema, você pode acessar os hubs de oferta da Black Friday e da Cyber Monday no TecMundo para garantir descontos e cupons exclusivos e não ficar de fora!

Então prepare a lista, marque na sua agenda e não deixe de aproveitar a Goleada de Ofertas da Black Friday TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.