Qual fritadeira elétrica comprar na Black Friday 2022?

4 min de leitura
Imagem de: Qual fritadeira elétrica comprar na Black Friday 2022?
Imagem: Electrolux
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2022 está quase chegando, e esse é o momento ideal para comprar uma série de produtos para casa. Como acontece todos os anos, os eletroportáteis são uma das categorias mais buscadas, o que inclui a amada fritadeira elétrica.

Pensando no aumento da procura por esse eletro, resolvemos listar algumas opções para quem busca a melhor Air Fryer 2022 para a sua casa. Essas são versões de fritadeira e assadeira elétrica que podem ajudar aqueles que procuram uma forma mais rápida, prática e saudável de preparar alimentos.

Confira nossas sugestões:

1. Air Fryer Electrolux Efficient

A fritadeira Electrolux tem potência de 1400W.A fritadeira Electrolux tem potência de 1400W.Fonte:  Electrolux 

Com um design elegante e acabamento brilhante, essa fritadeira Electrolux é indicada para uma família de até 4 pessoas. O modelo tem capacidade para 3,2 litros, com um cesto removível e superfície antiaderente. A marca garante que o produto é capaz de reduzir até 50% das calorias nos alimentos e até 90% da gordura.

O modelo ainda conta com uma série de receitas sugeridas no painel, com temperatura e tempo de preparo já indicados, e o timer sonoro avisa quando a receita está pronta.

Essa fritadeira Electrolux está disponível apenas na cor preta e pesa 5,5 kg. A potência de 1400W fica na média da categoria, cozinhando os alimentos em um tempo adequado.

2. Air fryer Mondial Grand Family AF-55I

Essa fritadeira grande de 5,5 litros tem cesto no formato quadrado.Essa fritadeira grande de 5,5 litros tem cesto no formato quadrado.Fonte:  Mondial 

Um dos grandes diferenciais dessa fritadeira elétrica é o formato quadrado de cesto, permitindo que os alimentos se acomodem de forma mais espaçada. Isso agiliza a cocção das receitas, diminuindo o tempo de preparo.

Porém, para manter a capacidade de 5,5 litros de outros concorrentes, o cesto tem uma altura mais baixa, o que não deve comprometer a execução da maioria das receitas. A capacidade, inclusive, é outra característica importante, o que a torna indicada para uma família de até 6 pessoas.

O modelo conta com timer sonoro, cesto removível para facilitar a limpeza, luzes indicadoras de funcionamento (aquecimento e standby) e temperatura máxima de 200 °C.

3. Air Fryer Midea Liva

O modelo acompanha um livro com 30 receitas.O modelo acompanha um livro com 30 receitas.Fonte:  Midea 

Com uma capacidade de 4 litros, essa fritadeira elétrica é mais indicada para uma família de até 5 pessoas. A sua potência de 1500W (um pouco acima dos concorrentes) garante a cocção rápida dos alimentos e o preparo de uma grande variedade de receitas sem a utilização de óleo.

Assim como o modelo acima, o cesto também é quadrado, o que facilita a organização dos alimentos no seu interior. Um dos diferenciais dessa fritadeira elétrica é a programação de desligamento, permitindo que o produto seja programado para iniciar o preparo em determinados horários.

A marca garante que o produto não emite ruídos, tem baixa emissão de odores e gordura e acompanha um livro de receitas com 30 pratos fáceis de fazer.

4. Air Fryer Philco Jumbo Gourmet PFR13P

Modelo indicado para famílias grandes e preparos de alimentos maiores.Modelo indicado para famílias grandes e preparos de alimentos maiores.Fonte:  Philco 

Iniciando a seção de modelos com alta capacidade, essa versão da Philco tem capacidade para 8,1 litros (cesto de 7,2 litros), suficiente para preparar grandes pratos. Uma família grande certamente se beneficiaria dessa fritadeira elétrica, que é capaz de atingir até 200 °C com sua potência de 1900W.

O cesto dessa fritadeira possui um formato quadrado com cantos arredondados, facilitando a disposição dos alimentos na superfície antiaderente. O modelo ainda conta com um mecanismo de proteção contra superaquecimento, que desliga automaticamente a resistência assim que a temperatura ideal é atingida.

5. Air Fryer Philco Air Fryer Oven Pfr2200p

Esse modelo tem capacidade para 12 litros e dois andares de assadeiras.Esse modelo tem capacidade para 12 litros e dois andares de assadeiras.Fonte:  Philco 

Este outro modelo da Philco é diferente das fritadeiras elétricas convencionais por permitir a utilização de assadeiras vazadas na hora de preparar os alimentos. Além disso, o eletro não somente frita, como também é capaz de assar e desidratar alimentos.

Outro diferencial do modelo é o painel digital, que conta com 9 funções pré-definidas e de fácil manuseio. A potência de 1800W é suficiente para aquecer o amplo espaço interno, capaz de comportar até 12 litros.

O acabamento da fritadeira é de inox, o que a torna bastante elegante. A base antiderrapante garante que o produto não vai causar acidentes se usado da forma adequada.

6. Air Fryer Oster Super Fryer CKSTAFOV3

A fritadeira elétrica da Oster é a mais completa em acessórios.A fritadeira elétrica da Oster é a mais completa em acessórios.Fonte:  Oster 

Para fechar a lista para a Black Friday 2022, este modelo da Oster é o mais completo de todos, sendo capaz de assar um frango por inteiro em um sistema rotativo, além da função de desidratação de alimentos, criando novas formas de preparo.

A capacidade de 10 litros garante o atendimento de uma família grande ou até mesmo uma pequena festa.

O modelo acompanha uma série de acessórios, como o espeto rotativo, um cesto também rotativo e as 3 grelhas vazadas. A fritadeira é capaz de atingir temperaturas altíssimas para a cocção de pratos completos, graças a potência de 2000W. A interação com o produto é feita através do painel digital, que conta com 7 funções práticas para o dia a dia.

--

O TecMundo fará uma cobertura completa da Black Friday 2022, por isso não deixe de acompanhar nossos conteúdos e nossas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.