Smartwatches para ficar de olho na Black Friday 2022

4 min de leitura
Imagem de: Smartwatches para ficar de olho na Black Friday 2022
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2022 está chegando, o evento mais aguardado pelos consumidores acontecerá no dia 25 de Novembro, e é uma ótima data para investir em eletrônicos, principalmente os que possuem um valor mais alto, como celulares, Smart TVs e computadores, por exemplo.

Um produto que nos últimos anos tem sido bastante procurado na Black Friday é o smartwatch. O gadget é um ótimo companheiro para quem faz atividade físicas, mas também é um aliado para os smartphones, poupando tempo e trazendo mais comodidade para comandos como notificações de mensagens, controle de música e outras funções.

E se você está pensando em comprar um smartwatch na Black Friday 2022, o momento de comparar preços e buscar informações sobre os melhores smartwatches é agora. Por isso, separamos algumas opções que valem a pena investir caso encontre uma boa promoção.

Confira:

1. Smartwatch Apple Watch Series 7

(Fonte: iPlace/Reprodução)(Fonte: iPlace/Reprodução)Fonte:  iPlace/Reprodução 

Com uma tela ampla e extremamente resistente, esse modelo da Apple entra facilmente na lista de “melhor smartwatch”. O relógio é o parceiro ideal para um futuro mais saudável, ele checa o nível de oxigênio no seu sangue, faz um ECG e monitora o seu sono.

Além disso, o aparelho é uma excelente opção para quem sofre risco de queda, já que ele detecta se o usuário caiu e emite um alerta de emergência para os contatos previamente escolhidos.

E para quem gosta de se exercitar com companhia e uma pitada de competição, pode compartilhar o seu progresso de atividade e convidar outras pessoas para ver quem é o mais fitness.

2. Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5

(Fonte: Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Acompanhamento de sono, monitoramento do coração, análise do percentual de gordura no corpo e rastreamento de mais de 90 tipos de treinos são algumas das funções desse smartwatch da Samsung.

O relógio ainda se destaca pelo seu carregamento rápido, levando cerca de 30 minutos para ir de 0% a 45% de carga. Além disso, você pode usá-lo para navegar pelo Google Maps, assistir vídeos no YouTube, enviar mensagens de texto, obter ajuda com o Google Assistente, ligar para seus contatos, navegar na internet e muito mais.

Os aventureiros vão adorar a navegação de rota programada, recurso muito usado por quem caminha na trilha e que orienta o usuário a voltar para onde iniciou a rota.

3. Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4

(Fonte: Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

O Samsung Galaxy Watch 4 tem uma proposta mais esportiva, com pulseiras de borracha, formato redondo e duas opções de tamanhos.

Além da tradicional contagem de passos, ele detecta atividades, suporta mais de 90 exercícios diferentes e fornece insights e treinamentos para corredores e ciclistas.

O sensor Samsung BioActive permite acompanhar o progresso do seu condicionamento físico e inclui um sistema de bioimpedância que, em 15 segundos, analisa a composição do seu corpo.

Seu sono nunca mais será o mesmo com uma análise completa de como foi a sua noite de sono com o controle de níveis de oxigênio e padrões de ronco.

4. Smartwatch Huawei Watch GT 3 Pro

(Fonte: Huawei/Reprodução)(Fonte: Huawei/Reprodução)Fonte:  Huawei 

Este relógio da Huawei é uma excelente pedida para a Black Friday 2022. O smartwatch pode ser usado para fazer ligações, tocar música e baixar aplicativos. Tudo isso sem precisar estar conectado com um celular.

E com a assistente virtual Celia, o usuário consegue acessar as informações com um comando de voz.

Quem ama tirar fotos vai amar esse recurso que permite controlar a câmera do celular direto do pulso. Já quem é fitness vai conseguir controlar a quantidade de passos, o tempo de atividade física, queima de calorias, qualidade do sono, nível de estresse e muito mais.

O usuário que tem esse smartwatch também conta com um modo de emergência. Se o relógio detectar uma queda, ele ativa esse recurso e manda um alerta para o contato cadastrado.

5. Smartwatch Apple Watch SE 2022

((Fonte: Apple/Reprodução)((Fonte: Apple/Reprodução)Fonte:  Apple 

Além dos recursos tradicionais de exercício físico, monitoramento do sono, modo de emergência e ligações, esse melhor smartwatch conta com outros atributos. Um deles é a carteira, que permite que você guarde seus cartões de embarque e os ingressos de cinema direto no pulso.

A Siri também está presente no Apple Watch para te ajudar a descobrir o melhor caminho, consultar a previsão de tempo ou tocar a sua música favorita.

As usuárias mulheres também podem usar o acompanhamento de ciclo para registrar o ciclo menstrual, seus sintomas e ver a previsão do próximo período fértil.

Casa inteligente no pulso? Sim! Controle a iluminação, temperatura, portão da garagem, câmera de segurança e muito mais. Tudo direto do relógio.

6. Smartwatch Garmin Fenix 6 Pro

(Fonte: Garmin/Reprodução)(Fonte: Garmin/Reprodução)Fonte:  Garmin 

Quem está esperando a Black Friday 2022 para iniciar uma vida saudável precisa conhecer o melhor smartwatch.

O relógio multiesportivo da Garmin é robusto e conta com um GPS da série fenix, que permite adicionar mapas e encontrar a sua rota de volta. Os sensores de ritmo cardíaco e oximetria, acrescentam informações valiosas para o acompanhamento da atividade física.

Este modelo conta com recursos específicos para ciclistas, corredores, jogadores de golfe e até para quem gosta de esquiar. Tudo isso enquanto sincroniza suas playlists favoritas sem precisar do celular por perto.

7. Smartwatch Amazfit T-REX GPS

(Fonte: Amazfit/Reprodução)(Fonte: Amazfit/Reprodução)Fonte:  Amazfit 

Para completar a lista temos um Smartwatch Amazfit. O modelo conta com 12 certificações de nível militar que atestam a sua resistência aos ambientes mais agressivos. E a resistência não é só no aparelho, mas também em sua bateria, que tem uma vida útil de 20 dias.

O seu posicionamento de GPS por satélite duplo garante uma alta precisão em sua localização para um posicionamento mais rápido e preciso.

Com 14 modos esportivos, você pode levar o relógio para nadar tranquilamente, pois ele é resistente à água em até 50 metros. E para completar o foco saúde, o monitoramento da frequência cardíaca acontece o dia todo.

--

A Black Friday 2022 acontece no dia 25 de novembro e você pode acompanhar as maiores ofertas com a cobertura do Tecmundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.