DIRECTV GO: mais de 70 canais ao vivo e 90% de desconto na Black Friday

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: DIRECTV GO: mais de 70 canais ao vivo e 90% de desconto na Black Friday

Para quem busca um serviço de TV que inclua dezenas de canais, abertos e fechados, para os mais variados gostos, que não precise de instalação e que ainda ofereça 1 ano de acesso à HBO Max, esta Black Friday tem ótimas novidades.

A DIRECTV GO está com uma promoção que dá 90% de desconto nos dois primeiros meses para seus mais de 70 canais ao vivo e milhares de séries e filmes on demand. É possível assistir aos jogos dos seus esportes favoritos, acompanhar as séries mais aclamadas, fazer o “cinema em casa” e ainda curtir os conteúdos exclusivos da HBO Max, como os jogos da Liga dos Campeões, a nova série de Gossip Girl e o esperado filme Duna.

Com a DIRECTV GO você não fica limitado à TV, podendo assistir de diversos dispositivos, como computadores, tablets e celulares, basta fazer o login e ter acesso à internet.

Você pode adquirir toda programação da DIRECTV GO nessa Black Friday por um preço especial de R$6,90 mensais, ou ainda fechar o plano anual por R$699,90 e ganhar dois destes meses. Entre no site para saber mais e aproveite que é só até 29 de novembro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.