Streaming Player Roku Express em promoção de Black Friday!

1 min de leitura
Imagem de: Streaming Player Roku Express em promoção de Black Friday!
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Roku Express é um dos principais streaming players disponível no Brasil. O dispositivo oferece um serviço simples, de qualidade e permite acesso aos principais streamings do mercado, como Netflix, HBO Max, Prime Video e GloboPlay (mas com a assinatura a parte).

Para quem ainda não sabe como funcion o Roku Express, a explicação é bem básica: ao se conectar com um televisor (que pode ser um modelo mais antigo, contando que tenha entrada HDMI), o aparelho permite que você acesse uma plataforma que te dá acesso a mais de 5 mil canais de streamings, alguns grátis e outros que você poderá acessar fazendo a assinatura do serviço.

O aparelho ainda possui um controle remoto para facilitar os comandos, com botões especiais para Netflix, GloboPlay, HBO e Directv go. Além disso, você poderá assistir seus filmes e séries favoritos com qualidade Full HD, garantindo imagens mais nítidas.

Promoção de Black Friday

Já estava pensando em investir em um aparelho oara tranformar tv em smart? Então aproveite a promoção do Roku Express, que está saindo por R$ 199,99! Clique na imagem abaixo e aproveite!

26% off
Imagem: Streaming Player Roku Express
Imagem: Tecmundo Recomenda

Streaming Player Roku Express

Assista filmes, séries e programas favoritos direto de sua TV. Com o Roku Express você transforma sua TV em uma Smart TV, com configuração fácil e qualidade HD e Full HD, compatível com iOS e Android.

R$ 269,99

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.