Black Friday 2021: Casas Bahia oferece até 80% de desconto em eletrônicos

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday 2021: Casas Bahia oferece até 80% de desconto em eletrônicos

A Black Friday 2021 está programada para o próximo dia 26 de novembro, contando com descontos imperdíveis no setor varejista. Desde já, a Casas Bahia conta com possibilidades interessantes em sua loja virtual.

São ofertas exclusivas para os consumidores que desejam adquirir produtos, principalmente do setor de eletrônicos. São diversas opções de celulares, Smart TVs, notebooks e eletrodomésticos em promoção, com até 80% de desconto.

casas bahiaA Casas Bahia preparou uma página dedicada apenas para as promoções da Black Friday. (Shutterstock/Reprodução)

A loja também promete novidades arrasadoras até o dia oficial da Black Friday, o que inclui condições especiais para pagamentos à vista. Confira abaixo o que vem por aí!

Como comprar online no app Casas Bahia?

Para quem deseja realizar compras virtualmente, o app Casas Bahia é uma boa pedida. Com um cadastro simples é possível buscar por produtos, monitorar preços e verificar as especificidades técnicas de todos os itens dos mais variados setores da loja. É possível adquirir geladeiras, sofás, lava e seca, notebooks, guarda-roupas, liquidificadores e até mesmo escova secadora.

casas bahiaNo site e no app da Casas Bahia estão destacados os itens mais desejados pelos usuários. (Casas Bahia/Reprodução)

Tudo isso se encontra em destaque na página da Black Friday no site da Casas Bahia, pois são produtos que já estão com descontos. que valem a pena.

Vale destacar que, ao comprar pelo site ou pelo app, a loja garante uma entrega rápida e diversos parcelamentos. É possível também fazer a retirada dos produtos adquiridos em até 24hs depois da confirmação do pagamento.

Condições de pagamento da Black Friday Casas Bahia

A Casas Bahia também oferece parcelamento de até 30 vezes sem juros no cartão exclusivo da loja ou até 10 vezes em outros cartões de crédito. Caso decida pagar suas compras à vista no boleto bancário ou via Pix, é possível ainda conseguir uma porcentagem extra de desconto. Portanto, antes de fechar negócio, verifique o que vale mais a pena para você!

Além disso, você pode escolher entre algumas opções de entrega, como a entrega rápida ou a retirada na loja em 24hs. Basta escolher o “retira rápido” nas opções de frente e buscar seu produto na loja mais próxima. Todo esse processo pode ser acompanhado pelo site ou pelo app.

casas bahiaNa página da Black Friday 2021 você pode pesquisar os produtos por categorias.(Casas Bahia/Reprodução)

Não deixe de conferir os departamentos de Celulares e Smartphones, Smart TV, Eletrodomésticos, Móveis, Eletroportáteis, Notebook e Vídeo Games, pois é bem possível que algum produto da sua lista de desejos esteja valendo a pena neste momento.

Entre no site da loja e aproveite todas as novidades e descontos da Black Friday 2021 da Casas Bahia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.