7 Fones de ouvido Bluetooth para comprar na Black Friday 2021

4 min de leitura
Imagem de: 7 Fones de ouvido Bluetooth para comprar na Black Friday 2021
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Vem aí o período de promoções mais esperado do ano: a Black Friday 2021! A data oficial do evento é sempre a última sexta-feira no mês de novembro, portanto, este ano a Black Friday será no dia 26. Se você pretende aproveitar a data para comprar produtos legais por um preço mais em conta, saiba que essa tarefa requer um pouco de atenção e cuidado.

A Black Friday 2021 será ideal para aproveitar ofertas relacionadas aos produtos que já encontramos online, como celulares, equipamentos de informática, eletroeletrônicos em geral e, claro, os fones de ouvido sem fio TWS.

Contudo, recomendamos acompanhar as alterações de preço previamente. Dessa forma, você poderá comparar preços anteriores com os praticados no dia do evento. A partir daí, poderá decidir se a oferta vale realmente a pena ou se será melhor aguardar um pouco mais.

O que são fones de ouvido TWS?

O termo TWS significa "true wireless stereo", ou "estéreo verdadeiramente sem fio" em português. TWS refere-se àqueles pequenos fones de ouvido intra-auriculares que usam conexão Bluetooth e não possuem nenhum tipo de cabo ou alça.

Por isso, eles são perfeitos para quem precisa de mobilidade máxima, já que facilitam a movimentação do corpo.

Estas são outras vantagens dos fones sem fio TWS:

  • Portabilidade: como são extremamente pequenos, os fones TWS podem ser levados para qualquer lugar com bastante conveniência;
  • Autonomia: os fones TWS acompanham um estojo que cabe no bolso, e que recarrega os dispositivos sempre que são guardados;
  • Versatilidade: esses fones super compactos podem ser usados durante a realização de praticamente qualquer atividade;
  • Conforto: como são muito leves, os fones TWS oferecem alto conforto, mesmo após longos períodos de uso.

Entre as marcas de fones TWS mais populares do mercado, estão as gigantes Apple, Samsung, Xiaomi, Sony, JBL, etc, além de fabricantes chinesas que se especializaram nesses produtos, como a QCY.

7 fones de ouvido sem fio para comprar na Black Friday 2021

Confira alguns modelos de fone de ouvido bluetooth TWS que valem a pena ficar de olho durante a Black Friday:

1. Fone de Ouvido Bluetooth Apple AirPods Pro

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Apple AirPods Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Apple AirPods Pro

O Fone de Ouvido Bluetooth Airpod Pro da Apple conta com microfone e cancelamento de ruído. É resistente à água e também ao suor, conta com suporte à assistente pessoal, estojo de carregamento e gerenciamento de chamadas.

O AirPods Pro são ideais para quem precisa de ótimos recursos e a confiabilidade da Apple.

Os fones de ouvido bluetooth da Apple possuem cancelamento ativo de ruído (ANC), modo ambiente, resistência contra suor e água, compatibilidade com a Siri, além de excelente qualidade de áudio, com equalização adaptativa.

A bateria tem autonomia para até 4h30 de reprodução contínua e mais de 24h com o estojo.

2. Fone de Ouvido Bluetooth Sony WF-1000XM3

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Sony WF-1000XM3
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Sony WF-1000XM3

Leve, ergonômico e moderno, o WF-1000XM3 possui som de alta qualidade com cancelamento de ruido ativo, carregamento rápido e bateria que dura até 6 horas a cada carga no estojo além de conexão NFC.

Este fone de ouvido bluetooth da Sony conta com as tecnologias mais recentes, como cancelamento de ruído avançado, modo ambiente (toque para falar), otimização da qualidade de áudio, modo de som adaptável e automático, som 3D, resistência à água, além de compatibilidade com a Google Assistente e a Alexa.

Com os fones de ouvido da Sony é possível ouvir músicas ininterruptamente por até 8h (ou por até 32h com o estojo).

3. Fone de Ouvido Bluetooth Samsung Galaxy Buds Pro

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Samsung Galaxy Buds Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Samsung Galaxy Buds Pro

O Galaxy Buds Pro vem equipado de som realista e imersivo. Possui cancelamento de ruído controlável, troca automática da aparelhos, bateria de até 5h por carga e opção de localização dos fones.

O fone de ouvido Galaxy Buds Pro tem cancelamento ativo de ruído, modo ambiente com acionamento automático, dois drivers de áudio (woofer e tweeter) projetados pela AKG, áudio 3D, alternância de som automática entre dois dispositivos Galaxy, compatibilidade com a assistente Bixby e resistência contra água.

A bateria desse fone de ouvido bluetooth tem autonomia para até 5h de reprodução contínua e até 18h com o estojo.

4. Fone de Ouvido Bluetooth JBL TUNE 220TWS

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth JBL Tune 220TWS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth JBL Tune 220TWS

Com sonoridade JBL Pure Bass Sound, o TUNE 220TWS produz a melhor qualidade de som da marca. Possui bateria de 3 horas + 16 horas com o estojo e microfone integrado.

O Tune 220TWS tem drivers de 12,5 mm (com reforço de sons graves), sistema de controles facilitado, atendimento de chamadas sem as mãos e compatibilidade com a Google Assistente, a Bixby e a Siri.

Esses fones sem fio podem tocar músicas sem parar durante até 3h, ou até 19h com a carga do estojo.

5. Fone de Ouvido Bluetooth Philco Air Beats PFI96ESRG

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Philco Air Beats PFI96ESRG
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Philco Air Beats PFI96ESRG

Esse fone de ouvido é dinâmico e leve, proporcionando uma qualidade de som de altíssimo nível. Além do desempenho sonoro, possui design moderno e dinâmico, é resistente à jatos de água e perfeito para as mais variadas horas do seu dia. Aproveite o fone de ouvido Philco nessa Black Friday!

Este fone de ouvido Philco possui design exclusivo, sendo extremamente compacto e discreto. Ele possui controles sensíveis ao toque, atendimento de chamadas sem as mãos e é resistente contra jatos d'água.

O fone de ouvido bluetooth Philco Air Beats tem autonomia para até 24h de reprodução contínua (4h + 20h).

6. Fone de Ouvido Bluetooth QCY QS2

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth QCY QS2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth QCY QS2

Leve, compacto e com design elegante, possui som de boa qualidade e microfone integrado. Conta ainda com cancelamento de ruído, conexão via Bluetooth e estojo de recarga. 

Este fone de ouvido com microfone sem fio oferece recursos básicos, mas toda a conveniência dos fones TWS, como controles sensíveis ao toque, conexão automática com o celular e muita leveza.

Além disso, ele tem a maior autonomia de bateria de nossa lista: são até 4h de reprodução contínua e até 35h com a recarga pelo estojo.

7. Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 2

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 2

Ouça músicas e vídeos com maior qualidade de som com o Redmi Airdots 2 da Xiaomi. Conta com estojo de recarga sem fio, controle de volume e suporte à assistente pessoal. Utiliza tecnologia Bluetooth.

O fone sem fio Xiaomi AirDots 2 é o mais baratinho de nossa lista de fones TWS. Além das vantagens de um autêncito TWS, ele se destaca por ser resistente contra suor e respingos d'água, cancelamento passivo de ruído, compatibilidade com a Google Assistente e a Siri, além do modo de baixa latência (otimizado para games).

O fone de ouvido bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 2 reproduz músicas continuamente por até 4h (até 12h com o uso do estojo).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.