9 modelos de mouse gamer para comprar na Black Friday 2021

4 min de leitura
Imagem de: 9 modelos de mouse gamer para comprar na Black Friday 2021
Imagem: HyperX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com a Black Friday 2021 prevista para ocorrer na última semana de novembro, diversos usuários já estão fazendo suas listas de desejos, de forma a acessar com maior facilidade os inúmeros descontos em eletrônicos que a liquidação irá oferecer. E entre os produtos separados, os mouses gamer estão entre uma das categorias mais visadas, se destacando em meio a uma oportunidade única em que estarão com preços atraentes.

Pensando nisso, separamos algumas sugestões de mouses gamer para que você já possa deixar gravado em sua lista e ficar de olho na Black Friday, trazendo dicas com ou sem fio e voltadas para usuários casuais ou participantes do cenário competitivo. Dessa forma, você também pode conhecer algumas das principais marcas no segmento de periféricos para PC e dar aquele tão sonhado upgrade em seu setup.

1. Mouse Gamer sem fio HyperX Pulsefire Dart

Imagem: Mouse Gamer sem fio HyperX Pulsefire Dart
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer sem fio HyperX Pulsefire Dart

O mouse sem fio conta com o sensor Pixart 3389 e um design com botões individuais utilizando os confiáveis switches Omron, você terá toda a precisão que precisa para destruir os inimigos. Aguarde por grandes ofertas na Black Friday 2021.

Com sensor Pixart 3389 de até 16.000 DPI nativo, o mouse gamer Pulsefire Dart promete ser um dos mais procurados na Black Friday 2021, tanto por trazer uma conexão confiável 2,4GHz RF sem fio quanto por incluir uma das maiores durabilidades da categoria, alcançando até 50 horas de uso com uma única carga. O periférico também se destaca pelo seu design ergonômico, contando com apoios laterais em couro sintético, iluminação RGB personalizável via software e 6 botões programáveis.

2. Mouse Gamer HyperX Pulsefire Core

Imagem: Mouse Gamer HyperX Pulsefire Core
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer HyperX Pulsefire Core

Com design ergonômico e confortável, o Mouse Gamer HyperX Pulsefire Core é fácil de personalizar, possui sete botões programável e switches de nível Gamer configuradas para até 20 milhões de cliques.

O mouse para jogos Pulsefire Core possui um design moderno e confortável, proporcionando aderência para todos os estilos de jogadores e 7 botões programáveis que podem ser incluídos em diversos perfis via software. O modelo conta com até 6200 DPI nativo graças ao sensor Pixart 3327 e garante rastreamento suave sem aceleração do hardware, tudo em uma versão dedicada que ainda vem com iluminação RGB e durabilidade para até 20 milhões de cliques.

3. Mouse Gamer Deathadder Elite

Imagem: Mouse Gamer Deathadder Elite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Deathadder Elite

Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Aproveite a Black Friday para ofertas de mouse e teclado gamer.

Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução de 16.000 DPI e rastreamento a 450 polegadas por segundo (PPS), o Deathadder Elite é um mouse ideal para eSports, dando a sensação de velocidade e precisão que os usuários da área procuram. O modelo traz switcher otimizado e ajustado para dar o melhor tempo de resposta e traz durabilidade estendida de até 50 milhões de cliques, agora em um periférico ergonômico com 7 botões programáveis, rolagem tátil especial para jogos e iluminação Razer Chroma.

4. Mouse Gamer sem fio Razer Naga Pro

42% off
Imagem: Mouse Gamer Sem Fio Razer Naga Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Sem Fio Razer Naga Pro

Um mouse para jogos modular sem fio com três placas laterais intercambiáveis, permitindo que você tenha o layout de botões de que precisa para se tornar mestre em vários gêneros, como MMO, Battle Royale, FPS e muito mais. Aproveite a Black Friday para adquirir seu mouse gamer sem fio.

R$ 1.724,59

O mouse sem fio Razer Naga Pro é projetado para permitir a criação de layouts específicos para MMO, FPS, Battle Royale e as principais categorias de games online. Com 25% mais rapidez do que qualquer outra tecnologia sem fio disponível, ele inclui formatos de 12, 6 e 2 botões que se ajustam rapidamente ao estilo do usuário, garantindo uma precisão consistente com até 20 mil DPI, até 20 botões programáveis e switche que quase zera o tempo de resposta, podendo durar até 150 horas com uma única carga.

5. Mouse Gamer Razer Naga X

Imagem: Mouse Gamer Razer Naga X
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Razer Naga X

Tenha um maior arsenal de comandos ao alcance dos seus dedos, mapeando teclas de atalho essenciais ou macros através do Razer Synapse 3, aproveite as ofertas da Black Friday pro mouse gamer Razer.

Ergonômico e com 16 botões programáveis, o mouse Naga X é dedicado para os jogadores de MMO e traz especificações avançadas para pessoas com mãos de tamanho médio a grande, como tempo de resposta de 0,2 ms, sensor óptico 5G Razer Synapse de até 18.000 DPI e iluminação personalizada Razer Chroma. O modelo vem com maior flexibilidade e elimina a necessidade de atraso de deslocamento, sem disparar cliques não intencionais.

6. Mouse Gamer Laser Logitech G600

Imagem: Mouse Gamer Laser Logitech G600
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Laser Logitech G600

O G600 inclui três botões principais, doze botões para o polegar, uma roda de rolagem clicável que se inclina e um comutador G para dobrar e dominar. Escolha seu mouse gamer logitech e fique de olho nas ofertas da Black Friday 2021.

Com 20 botões programáveis, o Logitech G600 MMO Gaming Mouse se destaca pela facilidade de uso, conferindo botões principais e comutador G, design ergonômico que reduz o tempo de aprendizado e o tempo de ação, e sensor de até 8.200 DPI. O modelo traz luzes de fundo com cores personalizadas e armazena até três perfis sem a necessidade de software, durando cerca de 20 milhões de cliques e contando com uma taxa de transmissão oito vezes maior que nos mouses USB convencionais.

Mouse Gamer sem fio Logitech G604

Imagem: Mouse Gamer Sem Fio Logitech G604
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G604

O Mouse Gamer sem fio da Logitech conta com 20 botões programáveis e sensor HERO 16k. Possui conexão dupla com Lightspeed e Bluetooth, 240 horas com pilha AA e modo duplo de rolagem hiperveloz.

O mouse sem fio da Logitech chama a atenção pelo seu design vertical e pelo poderoso sensor óptico, que inclui a programação de até 25.600 DPI para todos os tipos de jogos online. O periférico vem com as tecnologias de modo duplo de rolagem hiperveloz e conexão dupla com Lightspeed e Bluetooth, facilitando rapidamente a configuração com o PC e trazendo total versatilidade, que aliadas aos 15 botões programáveis e à durabilidade de até 250 horas com um par de pilhas conferem uma experiência completa e definitiva.

Mouse Gamer Corsair M65

Imagem: Mouse Gamer Corsair M65
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Corsair M65

Configurável para jogos é o mouse para jogos FPS mais avançado da Corsair, com estrutura de alumínio e o mais moderno sensor óptico com 18.000 DPI. Aproveite a Black Friday gamer!

O Corsair M65 é um avançado mouse com configurações ideais para games FPS. Ele vem com ajuste de centro de gravidade, sensor Pixart PMW3360 de até 12.000 DPI e oito botões programáveis para administrar totalmente a experiência de jogo e ajustá-la de acordo com os perfis do usuário. O mouse também inclui integração com ecossistema Corsair via software iCUE e conta com três zonas de iluminação RBG.

Mouse Gamer Corsair Scimitar RGB

Imagem: Mouse Gamer Corsair Scimitar RGB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Corsair Scimitar RGB

Conta com 17 botões totalmente programáveis, ideal para realizar ações frequentes e executar macros complexas em MMOs e MOBAs, também equipado com um sensor óptico PixArt PMW3391 nativo e personalizado de 18.000 DPI. Confira as ofertas do mouse gamer na Black Friday!

O Scimitar RGB eleva as jogatinas com 17 botões totalmente programáveis, sistema de controle patenteado Key Slider e um sensor óptico de 18.000 DPI. Uma das melhores opções para jogadores de MOBA e MMO, o acessório sem fio traz um controle preciso e personalizável, com durabilidade de 50 milhões de cliques e design reforçado para aguentar horas seguidas de uso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.