Black Friday 2021: acompanhe as ofertas de eletros para cozinha

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2021: acompanhe as ofertas de eletros para cozinha
Imagem: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday 2021 está chegado, por isso é preciso ficar atento para poder aproveitar as melhores ofertas, sem correr o risco de que o produto dos seus sonhos fique fora de estoque ou de não conseguir um desconto realmente bom.

Para isso, recomendamos que você já se prepare para o evento, montando sua lista de desejo, pesquisando o preço dos produtos que você quer comprar e já acompanhando os descontos que podem surgir antes do dia 26 de novembro, data que vai acontecer a Black Friday 2021.

Nesse artigo, nossas sugestões focam em produtos que podem otimizar o tempo durante o preparo de refeições, deixando o dia a dia mais simples e prático. Já pensou em comprar uma panela de pressão elétrica na Black Friday? Ou quem sabe encontrar uma promoção de forno elétrico na Black Friday? Veja algumas sugestões de produtos que valem o investimento.

Quais os melhores eletroportáteis para investir?

Com a vida moderna, até os eletrodomésticos evoluíram e se tornaram mais "inteligentes". Muitos deles funcionam de forma automatizada. Nesse sentido, equipamentos que antes precisavam do gás para funcionar ganharam suas versões elétricas.

Você pode aproveitar uma promoção de forno elétrico ou uma promoção de fritadeira elétrica para preparar seus alimentos sem precisar se preocupar em adquirir botijão ou instalar um fogão adaptado para gás encanado, por exemplo.

Os eletroportáteis para preparo de refeições são muito práticos porque podem cozinhar, fritar e assar sem necessidade de um fogão convencional, o que é perfeito para apartamentos compactos e para economizar o uso do gás. Mas é importante verificar o selo de eficiência enérgica e usá-los com moderação, para não aumentar significantemente a conta de energia.

Além de economizar espaço, outra vantagem dos eletroportáteis é em relação à saúde. Uma fritadeira air fryer Black Friday será perfeita para você preparar carnes, batatas e salgadinhos sem usar óleo, por exemplo. E você ainda economiza ao eliminar um item de supermercado. A dica com relação ao tamanho desses aparelhos é observar sua capacidade em litros. Os mais compactos servem bem para quem mora sozinho, enquanto que os maiores são ideais para famílias maiores.

Considerando uma panela de arroz elétrica (ou a panela de pressão elétrica Black Friday que vamos sugerir no artigo), por exemplo, ela pode oferecer recursos extras que uma panela convencional não possui, além de mais segurança durante o funcionamento. Tenha em mente que esses equipamentos concentram o modo de operação neles próprios, por isso, alguns possuem temporizador para permitir que você prepare uma refeição enquanto faz outras atividades.

Eletroportáteis para otimizar sua rotina

A seguir, confira nossas sugestões de eletroportáteis que vai ajudar na sua rotina de preparo de refeições.

Panela de Arroz Elétrica Oster 4722

Imagem: Panela Elétrica de Arroz Oster 4722
Imagem: Tecmundo Recomenda

Panela Elétrica de Arroz Oster 4722

Ideal para preparar refeições saborosas de legumes e arroz, a panela elétrica da Oster mantém os alimentos aquecidos após o cozimento e também prepara alimentos à vapor. Feita em material antiaderente, a panela possui capacidade de até 3 xícaras de arroz.

Esta panela de arroz elétrica da Oster tem recipiente interno antiaderente e removível, com capacidade para cozinhar até três xícaras de arroz. Essa panela de arroz elétrica tem potência de 350 W e recurso "manter aquecido", que estende o tempo em que o arroz fica quentinho após o preparo. O legal é que a panela acompanha um copo medidor e uma colher, e ainda vem com uma vaporeira, que permite cozinhar alimentos no vapor.

Panela de Pressão Elétrica 6L Philco PPP01

Imagem: Panela de Pressão Elétrica 6L, Philco PPP01
Imagem: Tecmundo Recomenda

Panela de Pressão Elétrica 6L, Philco PPP01

Prepare alimentos deliciosos com a Panela de Pressão Elétrica da Philco. Com design redondo e capacidade de até 6L, a panela prepara alimentos à pressão, frita e aquece desde legumes e carnes a vegetais e grãos.

Que tal uma panela de pressão elétrica de 6L na Black Friday para cozinhar todo tipo de alimento, incluindo feijão, carnes, legumes, sopas e vegetais com eficiência e segurança? Esta panela tem capacidade para 6 L, potência de 1000 W, recipiente antiaderente e painel digital com 13 funções. Ela ainda conta com nove sistemas de segurança, que atuam para desligá-la em caso de superaquecimento ou se ela atingir pressão acima do limite. Ela vem com copo dosador e uma espátula, além de ter a função "timer", para mais praticidade.

Forno Convencional Elétrico Philco PFE48P 46L

Imagem: Forno Convencional Elétrico Philco PFE48P, 46L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Forno Convencional Elétrico Philco PFE48P, 46L

Seja para preparar bolos ou assar carnes, o Forno Elétrico da Philco conta com botão de temperatura, regulagem de grade e 3 tipos de aquecimento. 

Uma promoção de forno elétrico é uma ótima opção para a Black Firday 2021. Esse forno elétrico da Philco possui 46 L de capacidade, potência de 1500 W, timer com até 90 minutos (com desligamento automático), seletor de temperatura (de 90° a 230°), grelha móvel em inox, tampa em vidro temperado e função "manter ligado". E você ainda poderá usar o recurso "dourar" para deixar alimentos mais sequinhos e crocantes.

Fritadeira Elétrica Sem óleo Elgin Flash Fryer 3,5L

Imagem: Fritadeira Elétrica Sem óleo Britânia Oven BFR2100, 12L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fritadeira Elétrica Sem óleo Britânia Oven BFR2100, 12L

Preparei refeições deliciosas assadas ou fritas sem óleo! A Fritadeira Elétrica da Britânia conta com capacidade de 12L, display Digital, painel touch e termostato ajustável.

Se você encontrar um promoção de fritadeira elétrica na Black Friday, não perca a chance! Este modelo da Elgin é ideal para pequenas famílias, pois tem capacidade de 3,5 L. O modelo frita, assa e gratina sem óleo, possui potência de 1240 W, timer de 60 minutos (com aviso sonoro), controle de temperatura (de 80º a 200º), cuba antiaderente, proteção contra superaquecimento e desligamento automático.

Fritadeira Elétrica Sem óleo Britânia Oven BFR2100 12L

Imagem: Fritadeira Elétrica Sem óleo Britânia Oven BFR2100, 12L
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fritadeira Elétrica Sem óleo Britânia Oven BFR2100, 12L

Preparei refeições deliciosas assadas ou fritas sem óleo! A Fritadeira Elétrica da Britânia conta com capacidade de 12L, display Digital, painel touch e termostato ajustável.

Para quem precisa de ainda mais espaço e comodidade, a fritadeira sem óleo Oven BFR2100 tem capacidade de 12 L e potência de 1800 W. Ela conta com todos os recursos do modelo da Elgin, mas também pode funcionar como forno e possui um painel digital com nove funções predefinidas. Ela ainda pode ser usada para desidratar alimentos, como frutas e legumes. Outro recurso interessante é que ela tem uma janela de vidro que permite visualizar o preparo dos alimentos.

Grill Cadence Sapore 1500

Imagem: Grill Cadence Sapore 1500
Imagem: Tecmundo Recomenda

Grill Cadence Sapore 1500

Grill eletrotônica com 1 chapa ondulado + 1 chapa lisa cada um com 6 níveis de temperatura independentes, prensa para regular a altura e gaveta coletora de gordura para você preparar sua comida.

Para deixar sua cozinha ainda mais completa, o Grill Sapore 1500 permite preparar todo tipo de carne, incluindo frangos, peixes, hambúgueres, bacon e ovos. A Grill de 1500 W e os seis níveis de temperatura são ideais para preparar carnes para pratos mais completos ou lanches, de forma prática, simples e rápida. O grill é feito em aço inox escovado e possui gaveta coletora de gordura. Ele também é seguro, com alça fria que tem ajuste de altura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.