6 modelos de teclado gamer para conferir as ofertas na Black Friday

3 min de leitura
Imagem de: 6 modelos de teclado gamer para conferir as ofertas na Black Friday
Imagem: Logitech
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Prevista para ocorrer na última semana de novembro, a Black Friday 2021 deve trazer preços bastante atrativos para a comunidade gamer, incluindo periféricos, PCs, jogos e outros equipamentos de alta procura. Dessa forma, a liquidação anual surge como uma boa oportunidade para trocar seus componentes e melhorar a experiência nas máquinas, adquirindo produtos mais exigentes por preços que cabem no bolso.

E um dos itens mais procurados pelo público são os teclados gamer, que trazem uma série de novidades e surgem, atualmente, em suas versões mais avançadas e tecnológicas, garantindo conforto para horas de jogabilidade e uma maior durabilidade sem que comprometa o custo-benefício ou a diversão em frente às telas. Assim, é possível encontrar modelos com todos os tipos de configurações, de forma a se ajudar adequadamente ao perfil do jogador e ao cenário que se deseja construir.

Para você que curte periféricos com iluminação LED, conexão sem fio, Anti-Ghosting e muitas outras características relevantes, separamos uma lista de teclados entre modelos intermediários e avançados para você ficar de olho nesse Black Friday 2021. Não se esqueça de já salvar seus favoritos na lista de desejos.

Teclado Gamer Mecânico sem Fio G613

Imagem: Teclado Mecânico Gamer sem fio, Logitech G613
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer sem fio, Logitech G613

Conta com 6 teclas G programáveis e conectividade por Bluetooth ou LIGHTSPEED TM. 

Modelo bem avaliado com tecnologia Lightespeed sem fio, o Logitech G613 é um periférico de alto desempenho concebido para jogadores exigentes. O acessório traz teclas silenciosas Romer-G Tactile com vida útil de 70 milhões de cliques que conferem agilidade e precisão, seis teclas G programáveis em jogos ou perfis do aplicativo da marca, compatibilidade com vários dispositivos e durabilidade com pilhas para até 18 meses.

Teclado Razer Ornata Chroma

Imagem: Teclado Razer Ornata Chroma
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Razer Ornata Chroma

Inédita tecnologia razer mecha-membrane: combina o toque amortecido e macio de um teclado de membrana com o clique claro e tátil de um switch mecânico. O teclado semi mecânico entra na Black Friday 2021 com grandes descontos no valor, aproveite!

Mesclando membrana com mecânico, o teclado Razer Ornata Chroma, eleito um dos melhores teclados da última década pelo PC Magazine, traz uma experiência de digitação com precisão e suavidade graças à tecnologia Mecha-Membrane que combina toques amortecidos e macios com o clique claro e tátil. O modelo vem com mais de 16 milhões de cores RGB personalizadas, descanso ergonômico para pulso e efeitos de luz, além de recurso Anti-Ghosting e Modo Jogo dedicado.

Teclado mecânico para jogos Apex Pro TKL SteelSeries

Imagem: Teclado mecânico para jogos Apex Pro TKL SteelSeries
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado mecânico para jogos Apex Pro TKL SteelSeries

Tela inteligente OLED, um centro de comando integrado para ajustar as configurações e informações de rastreamento direto do seu jogo e iluminação RGB. Esta linha premium de teclado gamer fica com valores bem menores disponíveis para a Black Friday.

Modelo de teclado mecânico Black Friday gamer premium, o Apex Pro TKL SteelSeries tem um tempo de resposta até oito vezes maior que os teclados convencionais e o dobro de durabilidade. O modelo inclui switches mecânicos ajustáveis, display inteligente OLED para criação de perfis e acesso a configurações, descanso de pulso removível e extrema precisão para digitação ou jogos, tudo em um periférico com grade de alumínio e seis botões multimídia dedicados.

Teclado Mecânico Gamer Corsair Strafe MK.2

Imagem: Teclado Mecânico Gamer Corsair Strafe MK.2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer Corsair Strafe MK.2

Esse teclado oferece digitação confortável por meio de suas teclas Switch Cherry MX Red e é melhor para os brasileiros, visto que seu padrão é ABNT2.

Com teclas 100% CHERRY MX RGB e 8 MB para armazenamento interno de perfil, o teclado Corsair garante toque suave, resposta linear e velocidade excepcional para os mais diversos tipos de experiências. Além disso, ele vem com iluminação RGB personalizável pelo app iCUE, modo de bloqueio de teclas, sistema completo Anti-Ghosting e controles de volume e multimídia dedicados, agora em uma versão com descanso de pulso e revestimento de teclas texturizados e delineados para máxima aderência.

Teclado gamer HyperX Alloy Core

Imagem: Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB

Com teclas silenciosas e ágeis, o Alloy Core tem feitos RGB suaves e elegantes, 6 efeitos predefinidos de luzes, resistência a líquidos e muito mais.

O teclado de membrana bem avaliado HyperX Alloy Core contém barra luminosa exclusiva HyperX e efeitos de iluminação RGB dinâmicos, garantindo equilíbrio de cores a partir de seis diferentes efeitos de iluminação e três níveis de brilho. Com estrutura reforçada, o modelo traz teclas silenciosas com função Anti-Ghosting, resistência a líquidos, controles de mídia e botões de acesso rápido e modo de bloqueio de teclado.

Teclado Gamer Mecânico Fallen Ace Tournament

Imagem: Teclado Gamer Mecânico Fallen Ace Tournament
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico Fallen Ace Tournament

Teclado gamer mecânico com iluminação RGB com a tecnologia switch, excelente opção para procurar descontos na Black Friday 2021.

O teclado gamer Fallen Ace Tournament é ideal para viagens e ambientes compactos, abdicando do teclado numérico para otimizar funções de tecnologia Anti-Ghosting, o teclado gamer Black Friday possui 14 modos diferentes de iluminação RGB e sete funções multimídias de alto desempenho. O periférico chama a atenção pela alta qualidade de gravação nas teclas e por trazer três opções de cores para os switches, sendo uma versão personalizável de acordo com as preferências do usuário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.