7 modelos de Headset Gamer para comprar nesta black friday

3 min de leitura
Imagem de: 7 modelos de Headset Gamer para comprar nesta black friday
Imagem: HyperX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Há anos, os headsets vêm se destacando como um dos acessórios mais procurados durante as estações anuais de liquidação, e diversos consumidores podem aproveitar descontos exclusivos para comprar modelos avançados por preços mais em conta.

Com a Black Friday 2021 cada vez mais próxima, tudo indica que esses itens podem trazer promoções ainda mais interessantes, com condições de pagamento e frete para aliviar o bolso do cliente.

A partir de 26 de novembro – data da Black Friday – você poderá encontrar fones de ouvido das mais diversas marcas e configurações, em versões com luzes LED, microfones com cancelamento de ruído, compatibilidade com suas plataformas preferidas e muito mais por preços promocionais. Assim, é a oportunidade perfeita para dar aquela renovada em seu setup e acompanhar as tecnologias mais poderosas da atualidade.

Pensando nisso, separamos uma lista com sugestões de headsets voltados para o público gamer que você já pode ir salvando em sua lista de desejos, para não perder tempo quando começar o período de liquidação. Confira abaixo a lista de acessórios para você decidir qual headset gamer comprar na Black Friday 2021.

Headset Gamer Corsair HS50 Pro

Imagem: Headset Gamer Corsair HS50 Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Corsair HS50 Pro

O microfone unidirecional com cancelamento de ruídos, totalmente removível, reduz o barulho do ambiente para uma excelente clareza de voz e drivers de áudio em neodímio de 50mm com ajuste personalizado.

Acessório gamer com fio focado em custo-benefício, o headset Corsair HS50 Pro conta com drivers 50mm de neodímio para garantir um som potente e nítido, ainda oferece conforto para horas de uso graças ao design dos auriculares flexíveis em viscoelástico. Compatível com as principais plataforma de video games, o acessório conta com um microfone unidirecional ajustável para ser comunicar com amigos nos mais diversos mensageiros e redes sociais.

Headset Gamer HyperX CloudX

Imagem: Headset Gamer HyperX CloudX
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer HyperX CloudX

O HyperX CloudX Chat é o headset oficial licenciado da Xbox é possui drivers de 40mm para comunicação clara entre os jogadores.

Licenciado pela Microsoft, o HyperX CloudX é um fone de ouvido 100% em espuma memory foam, traz durabilidade e sons potentes para os jogadores da marca, contando com práticos controles de áudio, estrutura em alumínio durável, e drivers de 53 mm para aprimorada reprodução de baixos. O headset para Xbox também inclui um microfone com cancelamento de ruído e total compatibilidade com fio com dispositivos móveis, se destacando pela versatilidade e acessibilidade.

Headset Gamer Astro A10

Imagem: Headset Gamer Astro A10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Astro A10

Projetado para atender aos jogadores profissionais mais exigentes. Possui compatibilidade com os principais dispositivos do mercado, conta com drivers poderosos e máximo conforto para que você jogue por muito mais tempo e tenha o melhor controle de sua experiência de áudio nos jogos.

Com temas para todos os perfis de jogadores, o headset Astro A10 conta com fidelidade de áudio insuperável via porta de áudio de 3,5mm e microfone com reconhecimento inteligente de uso. Ainda chama a atenção pela durabilidade graças ao arco de aço durável, capa emborrachada resistente a danos e sistema de cabo removível. O modelo traz compatibilidade com as principais plataformas de consoles do mercado.

Headset Gamer Redragon Zeus RGB

Imagem: Headset Gamer Redragon Zeus RGB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Redragon Zeus RGB

Conta com almofadas e revestimento interno do arco em tecido para proporcionar o máximo de conforto e iluminação RGB Redragon Chroma Mk.II com 4 efeitos. Microfone com redução de ruído de fundo para captação clara e limpa.

Integrado com um sistema de luzes LED RGB e quatro modos de operação, o headset Redragon Zeus conta com som estéreo e Surround 7.1 Virtual de alta qualidade pelos drivers de 53mm e microfone com redução de ruído, além de personalização total via app. Trazendo todas as principais especificações da marca em um modelo eficiente e projetado para horas de jogatina. Com corpo fosco e arco de cabeça revestido com courino, almofadas ultra macias e acolchoamento no arco de cabeça, plástico ABS de alta qualidade e hastes ajustáveis.

Headset Gamer HyperX Cloud Revolver

Imagem: Headset Gamer HyperX Cloud Revolver
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer HyperX Cloud Revolver

Com ajuste de cabeça e controle de volume, o Headset HyperX possui microfone e conector P2 de 3.5mm. Possui sete canais virtuais que ampliam a sensação de distância e profundidade e cancelamento de ruído.

Com drivers direcionais de 50 mm de última geração, o Cloud Revolver entrega sons vibrantes e precisos no formato surround sound 7.1, chamando a atenção pela qualidade de estúdio e pelas configurações FPS e de ambiente aberto. A linha inclui estrutura sólida e durável em aço e espuma memory foam, microfone com certificação e cancelamento de ruído, e compatibilidade multiplataforma, garantindo conforto durante a jogatina com fio em qualquer equipamento ou dispositivo.

Headset Gamer Astro A40

Imagem: Headset Gamer Astro A40
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Astro A40

Conforto e acabamento superiores com tags para fones customizáveis e com microfone removível. Compatível com consoles, PC, mobile e Mac.

Headset de alta qualidade e voltado para profissionais, o Astro A40 conta com microfone removível e intercambiável, Tags de fones personalizáveis, isolamento de ruídos e cancelamento de barulhos, almofadas de ouvido de couro sintético e otimização com ASTRO Audio V2, garantindo sons equilibrados e sem distorções. O aparelho eleva a qualidade sonora da marca ao ser desenvolvido com as mais rigorosas exigências de fidelidade de áudio, conforto e durabilidade.

Headset Gamer Logitech G Pro

Imagem: Headset Gamer Logitech G Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Logitech G Pro

om conforto, durabilidade e qualidade de áudio incomparáveis, o som ambiente do jogo e de voz são escutados com nitidez em cada detalhe. Tudo o que um vencedor precisa.

Fabricado para conforto e durabilidade, o headset Logitech possui espumas com cancelamento de ruído, drivers pro-G de 50mm com sons nítidos e precisos, microfone destacável profissional com maior sensibilidade e tecnologia de estúdio, e perfis de equalizador de áudio com ajustes avançados via software. O modelo também se integra com diversos dispositivos da série Pro Logitech e cria cenários com luzes, configurações e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.