Black Friday de Microondas: 5 modelos para conhecer

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday de Microondas: 5 modelos para conhecer
Imagem: Max Vakhtbotvych/Pexels/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Devido aos preços mais baixos, muitas pessoas optam por comprar um microondas na Black Friday. Todos os anos, essa importante peça da cozinha aparece entre os 10 produtos mais procurados pelos consumidores brasileiros.

Para quem deseja se preparar para adquirir o eletrodoméstico na data cheia de descontos, a dica é criar uma lista com os itens favoritos. Essa é uma maneira de acompanhar as promoções e, assim, obter os produtos com preços realmente justos.

Se você pretende comprar microondas na Black Friday, separamos cinco opções de modelos. Lembrando que este ano, o evento acontecerá no dia 26 de novembro.

Microondas Electrolux, 34 Litros, MEO44

Imagem: Micro-ondas Electrolux, 34 Litros, MEO44
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Electrolux, 34 Litros, MEO44

Conte com 10 ajustes de potência para preparar qualquer refeição em seu Micro-ondas 34L Electrolux MEO44.

O Microondas Electrolux MEO44 é um modelo de bancada desenvolvido para uma família com muitas pessoas. Feito para uma cozinha prática e funcional, o produto tem capacidade de 34 litros.

Para o preparo de diferentes receitas, o aparelho oferece ajuste de 10 níveis de potência. Segundo a marca, o recurso ajuda a aquecer as refeições mais simples, descongelar diversos alimentos e até mesmo assar bolos.

O microondas inox Black Friday é uma boa opção de compra já que traz diversas funções extras para o dia a dia. O Limpa Fácil ajuda a eliminar os odores e as sujeiras internas do eletrodoméstico, enquanto o Menu Dia a Dia agiliza a preparação dos pratos mais comuns.

Microondas Brastemp, 32 Litros, BMS45CR

Imagem: Micro-ondas Brastemp, 32 Litros, BMS45CR
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Brastemp, 32 Litros, BMS45CR

O Microondas Brastemp tem capacidade de 32 Litros conta com display LCD e painel integrado, com design moderno que da um toque de elegância a sua cozinha.

Com design moderno e elegante, o Microondas Brastemp BMS45CR é outra opção que atende grandes famílias. O aparelho com display LCD e painel integrado tem capacidade de 32 litros.

De uso fácil, o Menu Descongelar é um dos destaques do produto. A função traz programações com tempo e nível de potência exatos para que o usuário descongele carnes, frangos, peixes e outros alimentos.

Deixando a cozinha mais prática, este microondas espelhado também tem botões com receitas pré-programadas. Então, basta um toque na opção do prato a ser feito e o eletrodoméstico realiza todo o processo sozinho.

Microondas Philco, 25 Litros, PME25

Imagem: Micro-ondas Philco, 25 Litros, PME25
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Philco, 25 Litros, PME25

Tem tudo o que você precisa para preparar suas refeições de forma prática, sem deixar de lado o requinte necessário para o ambiente ficar agradável. 25L de capacidade e 1400W de potência, ele não só pode aquecer o alimento, como também consegue descongelá-lo de forma simples, com um único toque no painel.

O Microondas Philco PME25 é indicado para pessoas que desejam adicionar um toque inovador à decoração da cozinha. Com capacidade de 25 litros, o modelo é uma opção para famílias menores.

A função Descongelar trabalha de dois modos diferentes, possibilitando escolher entre a opção mais rápida ou por peso. Para o preparo de receitas com apenas um toque, o aparelho tem os botões Cozinhar e Kids.

Este microondas espelhado ainda possui os recursos inteligentes de timer e relógio. Ao utilizar essas opções, a pessoa consegue programar com antecedência o horário exato em que o modelo deve iniciar a preparação de um prato.

Microondas Electrolux, 20 Litros, MTD30

Imagem: Micro-ondas Electrolux, 20 Litros, MTD30
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Electrolux, 20 Litros, MTD30

A trava de segurança, permite que você bloqueio o uso do aparelho sempre que quiser, apertando apenas uma tecla. Ideal para evitar que crianças utilizem o aparelho sem sua supervisão.

Indicado para famílias com poucas pessoas, o Microondas Electrolux MTD30 possui 20 litros de capacidade. Embora seja uma opção mais simples, o produto traz bastante praticidade para pequenas cozinhas.

O aparelho oferece funções básicas, como Menu Dia a dia, Descongelar, Sobremesa e Kids. Junto a tecla de início rápido de 30 segundos, outro destaque é a possibilidade de escolher 10 níveis de potência conforme a necessidade da receita.

Microondas Midea, 20 Litros, MTFE2

Imagem: Micro-ondas Midea, 20 Litros, MTFE2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Midea, 20 Litros, MTFE2

O modo eco economiza sua energia com o visor desligado e a função "Limpa Fácil" facilita a retirada da sujeira acumulada no aparelho com um simples copo com água e limão, trazendo mais praticidade para o dia a dia. 

O Microondas Midea MTFE2 é recomendado para casais ou pessoas que moram sozinhas. Com capacidade de 20 litros, o modelo apresenta funções comuns da categoria, como os menus pré-programados Dia a Dia, Kids e Descongelar.

Além disso, a função Limpa Fácil é um dos destaques deste aparelho. Auxiliando na limpeza, a programação especial facilita a retirada da sujeira acumulada no interior do microondas 20 litros ao usar um copo com água e limão.

Como escolher um Microondas na Black Friday?

A escolha do microondas pode ser muito simples ao considerar certos aspectos da casa do consumidor e do próprio produto. Por exemplo, quanto maior o número de moradores da residência, maior deve ser a capacidade em litros do aparelho.

As funcionalidades também devem ser um ponto importante na hora da compra. O ideal é que as funções extras do eletrodoméstico realmente contribuam com a praticidade no preparo dos pratos ou da limpeza interna.

Por fim, o usuário deve prestar atenção no selo de eficiência energética do Procel. Esse certificado informa se o produto tem um baixo nível de consumo de energia e é econômico.

Gostou das dicas para aproveitar a Black Friday de Microondas? Qual é o modelo que você vai adicionar a sua lista de favoritos? Conte para gente nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.