Games na Black Friday: jogos de 2021 para aproveitar na data

4 min de leitura
Imagem de: Games na Black Friday: jogos de 2021 para aproveitar na data
Imagem: Reprodução / Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Prevista para ocorrer no dia 26 de novembro, a edição 2021 da Black Friday tem de tudo para ser um verdadeiro paraíso para a comunidade gamer, especialmente para os jogadores que gostam de aproveitar jogos em promoção. E levando em consideração que neste ano foi revelado um catálogo impressionante de lançamentos com todos os tipos de jogos, desfrutar de uma época de mercado quente pode ser a oportunidade perfeita.

Pensando nisso, separamos uma lista especial com os melhores jogos lançados do final de 2020 até os dias atuais (e outros com pré-venda já anunciadas) para você deixá-los separados em sua lista de interesses e ficar de olho nos preços durante a Black Friday. Não deixe de conferir e participar do mega saldão anual para dar uma aliviada no bolso e comprar diversos dos jogos mais recentes para PlayStation, Xbox e PC na Black Friday.

Resident Evil Village

(Fonte: Capcom / Reprodução)(Fonte: Capcom / Reprodução)Fonte:  Capcom 

Após saber que sua filha foi sequestrada e levada para um estranho vilarejo na Romênia, Ethan Winters deve fazer o possível para recuperá-la e sobreviver, revivendo traumas de um passado assustador que insiste em não abandoná-lo. Dando sequência ao aclamado RE7, Village apresenta uma história de Resident Evil ainda mais densa e conclusiva, agora em um cenário inédito, com novos personagens, gráficos de impressionar e uma tensão de tirar o fôlego.

Deathloop

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Uma ótima opção para PS5 na Black Friday 2021, Deathloop, dos mesmos criadores de Dishonored, leva os jogadores para uma história maluca sobre linha do tempo e assassinato. Sob o controle de Colt, será preciso exterminar oito alvos antes que o ciclo termine e outro inicie, à medida que se aprende sobre novos caminhos, hábitos dos inimigos, informações sobre a área e habilidades únicas. Em Deathloop, morrer pode ser a oportunidade perfeita para cumprir a missão com sucesso.

The Medium

(Fonte: Blobber Team / Reprodução)(Fonte: Blobber Team / Reprodução)Fonte:  Blobber Team 

Jogo de estreia do estúdio Blobber Team, é uma boa escolha para o Xbox Series S/X na Black Friday, pois ele é temporariamente exclusivo para o console, The Medium eleva o terror psicológico para o plano espiritual e apresenta a história de Marianne, que possui dons sobrenaturais para navegar entre realidades. Sua vida muda completamente quando é convocada para investigar casos de assassinato na Polônia, e lá ela acaba descobrindo que seu destino pode estar relacionado a coisas grandiosas.

Tales of Arise

(Fonte: Bandai Namco / Reprodução)(Fonte: Bandai Namco / Reprodução)Fonte:  Bandai Namco 

A indicação de RPG para a Black Friday deste ano é o jogo de mundo aberto Tales of Arise, terceiro game da trilogiaque chegou quebrando recorde de vendas no Japão e trouxe um novo estilo gráfico para a franquia, tendo como plano de fundo os desafios enfrentados pelos protagonistas Alphen e Shionne para tentar acabar com a divisão histórica entre dois povos. O mundo de Dahna está repleto de cidades para serem exploradas, inimigos, missões, mapas vivos e muito mais.

Ratchet & Clank: Rift Apart

(Fonte: Insomniac Games / Reprodução)(Fonte: Insomniac Games / Reprodução)Fonte:  Insomniac Games 

Classificado como um dos jogos mais bonitos de 2021, o exclusivo de PlayStation 5 Ratchet & Clank: Rift Apart mostra novas aventuras intergalácticas do Lombax e do robô, que ao lado de Rivet devem conter a dominação de um imperador ambicioso e maligno. Armas ainda mais impressionantes, mundos com portais e transição rápida, cenários com visuais aprimorados e grandes momentos são elementos imperdíveis no novo título da Insomniac.

Mass Effect Legendary Edition

(Fonte: BioWare / Reprodução)(Fonte: BioWare / Reprodução)Fonte:  BioWare 

Mass Effect Legendary Edition é a coletânea remasterizada que inclui a trilogia original de Mass Effect, franquia de exploração intergaláctica com elementos de RPG e ação em terceira pessoa. A nova versão revive os clássicos e adiciona uma série de novidades como gráficos em 4K e 60 fps (até 120 fps no Xbox Series X), mecânicas de combate e dirigibilidade melhoradas, e a tradicional narrativa interativa.

Demon's Souls Remake

(Fonte: Bluepoint Games / Reprodução)(Fonte: Bluepoint Games / Reprodução)Fonte:  Bluepoint Games 

Demon's Souls Remake também promete ir muito bem na Black Friday 2021. O jogo aprimora até o máximo as especificações do clássico Demon's Souls do PS3, lançado em 2009 como título inaugural da brutal franquia Souls. No remaster de PS5, lançado no final de 2020, inimigos e chefes surgem em suas versões mais agressivas, enquanto novos equipamentos e acessórios são disponibilizados para o jogador, ao lado de um Modo Espelho que inverte o layout dos mapas e um Modo Foto repleto de filtros especiais.

Psychonauts 2

(Fonte: Xbox Game Studios / Reprodução)(Fonte: Xbox Game Studios / Reprodução)Fonte:  Xbox Game Studios 

Psychonauts 2, produzido pelo Xbox Game Studios, é um game de aventura e plataforma com estilos gráficos caricatos e ampla personalização de poderes psíquicos. No título, os jogadores têm acesso a divertidas missões enquanto enfrentam conspirações misteriosas,  investigam a possibilidade de membros da organização Psychonauts estarem relacionados com sequestros e atos malignos.

E os próximos lançamentos?

Vale lembrar que, com a Black Friday prevista para ocorrer no final de novembro, é possível também encontrar outros lançamentos com preços acessíveis até lá, como os aguardados Back 4 Blood, Far Cry 6, FIFA 22 e Forza Horizon 5, com alguns deles já se encontrando em pré-venda com descontos e condições especiais para os consumidores. Essa é a sua hora de adquirir os jogos mais desejados do ano com um preço atraente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.