Black Friday 2020: 8 ares-condicionados que valem a pena

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: 8 ares-condicionados que valem a pena
Imagem: Total Eletrics and AC/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Falta bem pouco para começar a Black Friday Brasil. Então, este é um ótimo momento para procurar um ar-condicionado para deixar a casa mais fresca no próximo verão.

Ainda não sabe quando é a Black Friday 2020? Este ano, a data cheia de ofertas e descontos acontece no dia 27 de novembro. Assim, o TecMundo realiza uma cobertura especial com indicações dos melhores produtos e preços.

Separamos 8 ares-condicionados para você ficar de olho. Descubra qual o modelo que combina melhor com as suas necessidades e com a sua casa.

Ar-Condicionado Portátil Gree, 12000 BTUs, Frio

Imagem: Ar-Condicionado Portátil Gree, 12000 BTUs, Frio
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Portátil Gree, 12000 BTUs, Frio

Verão chegando e já pensamos nele: o ar-condicionado portátil com rodas de transporte e timer. De ciclo frio, conta com filtro para poeira, capacidade de 12000 BTUs e ventilação automática.

Adaptável a qualquer ambiente, o Ar-Condicionado Portátil Gree possui três modos de funcionamento: resfriar, desumidificar e ventilar. Com linhas modernas, ele traz um display na parte superior para a marcação da temperatura.

Com capacidade de refrigeração de 12000 BTUs, esse modelo se destaca por ter a classificação energética A. Portanto, ele é um aparelho de ar-condicionado bem econômico e que não causará tanto impacto na conta de luz.

Ar-Condicionado Portátil Philco, 11000 BTUs, Quente/Frio

Imagem: Ar-Condicionado Portátil Philco, 11000 BTUs, Quente/Frio
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Portátil Philco, 11000 BTUs, Quente/Frio

Ar-condicionado com 4 funções em 1: aquece, resfria, desumidifica, ventila tudo isso de forma automática. Mais conforto para o seu ambiente! Conta com 3 velocidades de ventilação e função timer.

Com 11000 BTUs, o Ar-Condicionado Portátil da Philco é outra opção para o dia da Black Friday. Compacto e com rodinhas, o aparelho pode ser levado para diferentes cômodos e elimina a necessidade da instalação fixa.

Além de resfriar e ventilar o ambiente, outro destaque são as funções de aquecimento e desumidificação. Dessa forma, ele pode ser considerado um excelente investimento porque pode ser usado em todas as estações do ano.

Ar-Condicionado Split Gree, 9000 BTUs, Frio

Imagem: Ar-Condicionado Split Gree, 9000 BTUs, Frio, GWC09QA
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Split Gree, 9000 BTUs, Frio, GWC09QA

Obtenha mais conforto em seus ambientes: o ar-condicionado Split da Gree tem capacidade de 90000 BTUs de refrigeração, função turbo e swing, timer/sleep e filtro para poeira.

Batizado de Eco Garden, o Ar-Condicionado Split Gree tem um design que combina com qualquer ambiente e apresenta as funções de resfriar, ventilar e desumidificar. Com 9000 BTUs, ele é ideal para salas pequenas ou médias.

Além de receber o Selo A do Procel, o diferencial desse modelo é o sistema de limpeza automática, fator importante para manter o aparelho em ótimas condições durante os intervalos das manutenções periódicas.

Ar-Condicionado Split Samsung, 9000 BTUs, Frio

Imagem: Ar-Condicionado Split Samsung, 9000 BTUs, Frio, AR09MVSPBGMXAZ
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Split Samsung, 9000 BTUs, Frio, AR09MVSPBGMXAZ

O ar-condicionado Split da Samsung possui filtros quem evitam a propagação de vírus, ácaros, bactérias e fungos. Conta ainda com timer, função turbo, baixo nível de ruído e proteção anticorrosão.

Apontado como um aparelho econômico, o Ar-Condicionado Split Samsung usa um sistema que poupa energia mesmo no modo stand by. Apresentando 9000 BTUs, ele tem a tecnologia Digital Inverter que permite resfriar os espaços rapidamente.

Feito com um material bactericida, o modelo traz o avançado filtro Full HD. No caso, a camada protetora ajuda a reter até 80% de partículas sólidas. Como resultado, o aparelho deixa o ar mais saudável e livre de algumas doenças respiratórias.

Ar-Condicionado Split Springer Midea, 12000 BTUs, Frio

Imagem: Ar-Condicionado Split Springer Midea, 12000 BTUs, Frio
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Split Springer Midea, 12000 BTUs, Frio

Mantenha um ambiente agradável com um ar-condicionado. O Slipt da Springer Midea possui ciclo frio com capacidade de refrigeração de 12000 BTUs, filtros para vírus e bactérias e indicador de limpeza.

O Ar-Condicionado Split Springer Midea conta com 12000 BTUs. Como destaque, ele possui um sistema de tratamento intensivo do ar que, de acordo com o fabricante, elimina até 90% dos vírus e bactérias.

Esse é um modelo para quem busca um ar-condicionado ecológico e econômico. Por exemplo, ele possui o selo Procel e usa o fluido refrigerante R-410A, que não agride o meio ambiente. Portanto, uma ótima dica para a Black Friday.

Ar-Condicionado Split LG, 12000 BTUs, Frio

Imagem: Ar-Condicionado Split LG 12000 BTUs, Frio, S4-Q12JA3WF
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Split LG 12000 BTUs, Frio, S4-Q12JA3WF

Com baixo nível de ruído e função timer/sleep, o ar-condicionado Slipt da LG tem capacidade de refrigeração e 12000 BTUs, filtros que impedem a propagação de ácaros e poeiras, desumidificador e autolimpeza.

O Ar-Condicionado Split LG é um aparelho recomendado para regiões úmidas. Além da função resfriar, ele usa a tecnologia Jet Dry para regular o nível de umidade do ambiente. Assim, a máquina deixa os espaços mais frescos e confortavelmente secos.

Outra vantagem do modelo é a função de limpeza automática, essencial para evitar a proliferação de bactérias e mofo no interior da máquina. Com funcionamento super silencioso, ele possui 12000 BTUs.

Ar-Condicionado Split Samsung, 18000 BTUs, Quente/Frio

Imagem: Ar-Condicionado Split Samsung, 18000 BTUs, Quente/Frio, AR18MSSPBGMXAZ
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Split Samsung, 18000 BTUs, Quente/Frio, AR18MSSPBGMXAZ

O ar-condicionado Split da Samsung tem capacidade de refrigeração de até 18000 BTUs, filtros para vírus, bactérias, poeira, ácaros e fungos. Conta com a função turbo e Sleep/timer e baixo nível de ruído.

Esse Ar-Condicionado Split da Samsung se destaca pelas funções resfriamento e aquecimento. Bem como, o aparelho tem um modo de controle automático de temperatura, evitando que os ambientes fiquem muito quentes ou muito frios.

Outro ponto positivo é o 3 Care Filter, que ajuda a coletar o pó e a eliminar até 99% de bactérias e vírus. Com essas especificações e 18000 BTUs, esse modelo é um ótimo investimento para casa.

Ar-Condicionado Split LG, 22000 BTUs, Quente/Frio

Imagem: Ar-Condicionado Split LG, 22000 BTUs, Quente/Frio, S4-W24KERP1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ar-Condicionado Split LG, 22000 BTUs, Quente/Frio, S4-W24KERP1

O ar-condicionado da LG com capacidade de até 22000 BTUs possui conectividade Wi-Fi, filtro para poeira e desumidificador. Compatível com assistente pessoal, possui timer/sleep e baixo nível de ruído.

Super silencioso, o Ar-Condicionado Split da LG é útil em todas as estações do ano. Com 22000 BTUs, ele tem as funções de resfriar, aquecer e ventilar. Logo, o aparelho ajuda a manter qualquer ambiente em uma temperatura sempre agradável.

Em uma casa inteligente, esse modelo pode ser controlado por assistentes virtuais, como a Alexa e o Google Assistente. Assim, o usuário pode ligar ou desligar o aparelho quando não estiver no cômodo ou ausente da residência.

Gostou destas dicas de aparelhos ar-condicionado? Então, clique aqui para acompanhar a cobertura do TecMundo e encontrar mais ofertas Black Friday!

Black Friday 2020: 8 ares-condicionados que valem a pena