Black Friday 2020: opções de monitores para todos os bolsos

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: opções de monitores para todos os bolsos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Você sabe quando é a Black Friday Brasil? A data conhecida pelos descontos em produtos está marcada para o dia 27 de novembro, e é uma  excelente oportunidade para investir em eletrônicos, que costumam aparecer com excelentes preços.

Se você estava aguardando um bom momento para comprar um novo monitor gamer para o seu computador, a hora pode ser essa.

Abaixo, separamos oito modelos para todos os bolsos, para você já se preparar e escolher aquele que melhor atende às suas necessidades. Todas as opções possuem resolução Full HD, com diferentes tamanhos de tela e tecnologias, para otimizar seu uso, seja no trabalho, nas jogatinas ou para assistir a um filme na Netflix.

E se você quiser saber de outras promoções, basta acompanhar a cobertura do TecMundo, com conteúdos especiais, vídeos e ofertas que já estão surgindo.

Monitor LED 21,5" AOC, Full HD

Imagem: Monitor LED 21,5" AOC, Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor LED 21,5" AOC, Full HD

Obtenha mais espaço na sua área de trabalho. O monitor LED da AOX tem 21,5 polegadas com resolução de imagem Full HD. Conta com recursos antirreflexo e opções de conexões VGA e HDMI.

Uma opção bastante acessível para quem quer um bom monitor para usar no dia a dia, este modelo possui um design fino e elegante. Em sua tela de 21,5 polegadas, a resolução Full HD é excelente para assistir a filme e séries na Netflix, que oferece um resultado ainda melhor quando ele é ligado ao computador através da conexão HDMI.

Monitor VA 24" Samsung, Full HD, LC24F390FHLXZD

Imagem: Monitor VA 24" Samsung, Full HD, LC24F390FHLXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor VA 24" Samsung, Full HD, LC24F390FHLXZD

O Monitor VA da Samsung tem 24 polegadas e resolução de imagem em Full HD. Possui tela curva, que fornece uma experiência mais envolvente de visualização, e entradas HDMI, de fone de ouvido e D-Sub.

Este é um monitor para quem prefere um modelo mais imersivo, com tela curva, para ter uma experiência diferenciada na hora de assistir filmes ou de jogar com os amigos.

A tela curva oferece um campo de visão mais amplo, fazendo com que você consiga se envolver mais com o conteúdo exibido. Para os gamers, a tecnologia AMD FreeSync mantém as taxas de atualização do monitor equivalente às dos jogos, para que você não tenha problemas de desempenho durante as partidas.

Monitor Gamer Curvo 24" Samsung Odyssey

18% off
Imagem: Monitor Gamer Curvo 24" Samsung Odyssey
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor Gamer Curvo 24" Samsung Odyssey

O Monitor Gamer curvo da Samsung é uma excelente alternativa de maior imersão e experiência durante jogos. Com tela de 24 polegadas, transmite imagens rápidas, nítidas e suaves. Possui 2 entradas HDMI.

R$ 1.599,00

Outra boa opção para quem está esperando a Black Friday 2020 para comprar um monitor gamer 144hz é este modelo da Samsung. A taxa de contraste de 3000:1, oferece uma maior riqueza de detalhes, com pretos mais intensos e brancos mais brilhantes, além de um rico nível de tons entre eles. Ele também vem com a tecnologia AMD FreeSync para melhorar as jogatinas.

Monitor LED IPS 25" LG, Full HD, 25UM58-P

Imagem: Monitor LED IPS 25" LG, Full HD, 25UM58-P
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor LED IPS 25" LG, Full HD, 25UM58-P

Com tela ultrawide e resolução em Full HD, esse monitor deixa tudo mais nítido em qualquer ângulo de visão. Tem modo jogo e 2 entradas HDMI.

Um bom modelo para quem quer uma tela mais comprida é este monitor LG ultrawide. Com 25 polegadas, sua tela oferece uma excelente experiência para ver filmes, por possuir a mesma proporção usada no cinema nas últimas décadas. Além disso, ele é uma boa opção para quem trabalha com softwares de edição de vídeo e áudio, por permitir ver melhor a timeline. E para melhorar ainda mais a produtividade, ele conta com diferentes configurações para organizar a tela.

Monitor QLED 27" Samsung, Full HD, LC27FG73FQLX

Imagem: Monitor QLED 27" Samsung, Full HD, LC27FG73FQLX
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor QLED 27" Samsung, Full HD, LC27FG73FQLX

Com tela de 27 polegadas antirreflexo e curva, o monitor QLED da Samsung possui resolução de tela Full HD. Conta com display Port, entrada HDMI e para fone de ouvido.

Com tela de 27 polegadas e resolução Full HD, esse é um monitor gamer com  tempo de resposta ultrarrápido de 1ms, sendo um modelo excelente para quem gosta de jogos competitivos, que exigem respostas imediatas. Seu painel VA oferece um contraste mais intenso, além de minimizar o vazamento de luz em toda a tela. Além disso, ele possui um suporte ajustável, que permite regular a altura, inclinação e o ângulo de visão do monitor.

Monitor IPS 27" Acer, Full HD, SA270

Imagem: Monitor IPS 27" Acer, Full HD, SA270
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor IPS 27" Acer, Full HD, SA270

Tenha uma excelente experiência de jogos com o monitor IPS da Acer. Com 27 polegadas e tela com curvatura 1800R, conta com resolução Full HD e conectores VGA e HDMI.

Outra opção para quem quer aproveitar o dia da Black Friday para melhorar o setup gamer ou o home office, o modelo de 27 polegadas da Acer conta com as tecnologias Acer ComfyView e BluelightShield, que otimizam a luminosidade refletindo menos luz ambiente na tela e reduzem os níveis de luz azul, respectivamente, proporcionando mais conforto, mesmo depois de longos períodos de uso. Outro destaque é o seu design ultrafino e discreto, que permite colocá-lo em qualquer tipo de ambiente.

Monitor IPS 29" LG, Full HD, 29UM69G

Imagem: Monitor IPS 29" LG, Full HD, 29UM69G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor IPS 29" LG, Full HD, 29UM69G

Tem 29 polegadas e tela ultrawide IPS com resolução Full HD. Fornece mais visibilidade com Black Stabilizer, conta com 1ms de tempo de resposta, conexões HDMI, DisplayPort e USB Tipo-C.

Para quem está mirando nas ofertas Black Friday para investir em um monitor ultrawide 29 polegadas, pode ficar de olho neste modelo da LG. Sua tela grande e comprida é perfeita para jogos e para quem trabalha com edição de vídeo. Seu tempo de resposta é de apenas 1ms, o que significa que se você faz um movimento com o mouse, a imagem responde sem que seja possível perceber algum atraso. Já a tecnologia Black Stabilizer oferece aos jogadores visibilidade total, até mesmo em cenas muito escuras, ao equilibrar o contraste da imagem.

Monitor IPS 34" LG, Full HD, 34WK650

Imagem: Monitor IPS 34" LG, Full HD, 34WK650
Imagem: Tecmundo Recomenda

Monitor IPS 34" LG, Full HD, 34WK650

O monitor de 34 polegadas da LG conta com resolução Full HD IPS. Melhore suas experiências de área de trabalho e games. Conta com DisplayPort, entrada HDMI e tempo de resposta de 5ms.

Quem pretende aproveitar a Black Friday Brasil para comprar um monitor Full HD com tela grande, precisa ficar de olho nesse modelo ultrawide da LG. Feito para usuários exigentes, seja para trabalhar, assistir filme ou jogar, ele conta com tecnologias que deixam a experiência mais imersiva, como o Game Mode, Black Stabilizer e AMD FreeSync. Além disso, ver filmes em uma tela como essa é uma experiência próxima e de um cinema, tanto pelo tamanho, quanto pela proporção 21:9.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.