Black Friday Brasil: veja 7 opções populares de micro-ondas

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday Brasil: veja 7 opções populares de micro-ondas
Imagem: Standard
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil está chegando e esta é uma boa oportunidade para renovar os eletrodomésticos da sua casa. O evento acontecerá no dia 27 de Novembro, e é o momento ideal para você comprar produtos mais modernos com preços reduzidos.

Para te ajudar a ficar de olho nas melhores ofertas, mesmo antes do dia da Black Friday, nosso time já está em campo, pesquisando diversos tipos de produtos, dando dicas em nossos canais no YouTube e no Instagram, e divulgando promoções antecipadas, dicas de compras e guias para encontrar o melhor produto com o menor preço.

Dessa vez selecionamos sete modelos de micro-ondas, eletrodomésticos que têm aumentado sua presença na maioria dos lares e empresas. Hoje, diversas receitas já foram adaptadas para preparo no micro-ondas, e o aparelho se tornou imprescindível para quem utiliza tanto marmitas quanto comida congelada. Confira abaixo.

Micro-ondas Electrolux MTD30, 20 Litros

Imagem: Micro-ondas Electrolux MTD30, 20 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Electrolux MTD30, 20 Litros

Com 10 níveis de potência, o micro-ondas Electrolux tem design moderno e trava de segurança, além de funções como aquecer refeições, dia a dia, kids, sobremesa e descongelar.

O Electrolux MTD30 apresenta uma ótima relação custo-benefício: com um dos preços mais baixos, oferece 10 níveis de potência, trava de segurança (que evita que crianças manipulem o produto) e uma tecla que permite o cozimento da comida a vapor. Com 20 litros de capacidade, ele é compacto e ideal para uma família pequena.

Micro-ondas Consul CM020A, 20 Litros

Imagem: Micro-ondas Consul CM020A, 20 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Consul CM020A, 20 Litros

O micro-ondas Consul de 20 Litros é feito em material de aço com porta em vidro espelhado. Possui função Grill, programa definido de reaquecer, eficiência energética B e voltagem em 110 Volts

Com porta espelhada e capacidade de até 20 litros, o CM020A também é ideal para famílias pequenas. Ele vem com menu de Uso Fácil, que facilita as tarefas de aquecer e descongelar alimentos, e possui tecla +30 que adiciona mais tempo às receitas em apenas um toque. O botão pré-programado prepara lasanha, bolo de caneca e pizza.

Micro-ondas Inox Philco PMO26ES, 26 Litros

Imagem: Micro-ondas Inox Philco PMO26ES, 26 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Inox Philco PMO26ES, 26 Litros

Mais praticidade no preparo e aquecimento de refeições. O micro-ondas Inox da Philco é feito em material Inox com capacidade de 26 Litros, possui programas definidos de desodorizador e cozimento programado.

Melhor relação custo-benefício no segmento de 26 litros, o Philco PMO26ES tem 1.400W de potência, teclas fáceis para aquecer ou preparar diversos pratos como lasanha, pizza, pipoca e brigadeiro, e o menu FIT para cozinhar batatas, sopas e legumes. Tem ainda as funções: potência que permite escolher o nível para cada alimento, e tira odor.

Micro-ondas Britânia BMO26, 26 Litros

Imagem: Micro-ondas Britânia BMO26, 26 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Britânia BMO26, 26 Litros

Com capacidade para 26 Litros, o micro-ondas Britânia possui cozimento automático e programado, painel eletrônico e função relógio.

Classe A em eficiência energética, o micro-ondas 26 litros da Britânia combina baixo consumo e alta potência, e possui as funções descongelar (por tempo ou peso), tira odor e menu FIT para pratos saudáveis com apenas um toque. Também é possível desligar a iluminação do display e os alertas sonoros para maior economia.

Micro-ondas Electrolux MI41S, 31 Litros

Imagem: Micro-ondas Electrolux MI41S, 31 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Electrolux MI41S, 31 Litros

Uma opção para quem busca mais espaço em um eletrodoméstico, o micro-ondas Electrolux conta com capacidade de 31 Litros, timer e desodorizador.

O micro-ondas 31 litros Electrolux tem 1.500W de potência e consegue ser robusto e discreto ao mesmo tempo: seu painel “escondido” deixa aparente apenas os botões mais usados. Tem display econômico, tecla tira odor, função mudo e Kids, que permite programar as receitas preferidas da garotada.

Para quem curte cozinhar, o micro-ondas traz gravados os QR Codes das principais receitas. Basta ler com o celular e assistir aos vídeos do passo a passo.

Micro-ondas Brastemp BMS45CR, 32 Litros

Imagem: Micro-ondas Brastemp BMS45CR, 32 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Brastemp BMS45CR, 32 Litros

Ideal e prático para o dia a dia, o Micro-ondas Brastemp tem capacidade para 32 Litros e 10 níveis de potência. Conta com receitas programadas, função silencioso e trava de segurança.

O diferencial desse micro-ondas Brastemp é o seu grill, que, combinado com a função micro-ondas, é capaz de diminuir o tempo e calor do cozimento. Esse modelo tem uma capacidade de 32 litros, 10 níveis de potência, painel touch integrado, display em LCD e uma tecnologia Turbo Defrost que descongela de maneira uniforme. Com apenas um toque ele faz pipoca, risoto, brigadeiro e bolo de caneca.

Micro-ondas Inox Panasonic Style, 32 Litros

Imagem: Micro-ondas Inox Panasonic Style, 32 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micro-ondas Inox Panasonic Style, 32 Litros

O micro-ondas da Panasonic é feito em material Inox e tem capacidade para 32 Litros. Conta com 8 receitas programadas, desodorizador, trava de segurança e potência de 900W 110 Volts.

O Panasonic ST67HS é o micro-ondas inox com 32 litros de capacidade e potência de 900W. O forno tem sua parte externa confeccionada em aço inoxidável, e a interna em aço eletro zincado resistente à ferrugem. A porta é de vidro com puxador.

Além de resistente, esse micro-ondas é prático: traz oito receitas pré-programadas (pipoca, leite, arroz, strogonoff, vegetais, sopa, pudim e brigadeiro), e tem teclas específicas para descongelar carnes e feijão. Oferece trava de segurança e uma função que memoriza algumas de suas receitas favoritas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.