Esquenta Black Friday da Pernambucanas oferece descontos de até 70%

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Esquenta Black Friday da Pernambucanas oferece descontos de até 70%
Imagem: Reprodução

Não é segredo que a Black Friday deste ano é um dos eventos mais aguardados por diversos consumidores, já que, com a pandemia, economizar na compra de produtos pode fazer uma diferença e tanto no orçamento da família.

Com o objetivo de apresentar ações que contribuem para o dia a dia e apoiam os clientes nos momentos mais importantes, a Pernambucanas (marca varejista nacional e que faz parte da vida dos brasileiros há 112 anos) lançou, em setembro, a campanha Juntos para o que der e vier – não limitando promoções e condições especiais de pagamento apenas ao dia 27 de novembro.

Tanto em sites quanto em lojas físicas, durante o Esquenta Black Friday, podem ser encontrados itens com até 50% de desconto, inclusive nos setores de eletroportáteis e informática, além de vários outros. Cupons de desconto também fazem parte das ações da marca e, para adquirir um deles (de R$ 20), basta baixar o aplicativo e seguir poucos passos encontrados no espaço virtual.

Pernambucanas oferece até 50% de desconto em clima de Black Friday.Pernambucanas oferece até 50% de desconto em clima de Black Friday.Fonte:  Reprodução 

Por fim, outros benefícios não estão fora do pacote, incluindo descontos adicionais, cashback (dinheiro de volta), frete grátis, coleta do produto em uma das unidades físicas, compra pelo WhatsApp (também batizada de Drive-Thru, por meio da qual é possível receber fotos e detalhes de produtos, efetuar a compra e retirá-la em uma das lojas) e valores exclusivos para compras pelo aplicativo.

Para aqueles que preferem dar uma passada em uma das unidades, todas as medidas de segurança necessárias ao combate à covid-19, indicou a empresa, garantem a integridade do cliente assim como dos colaboradores. A loja disponibiliza álcool em gel logo na entrada, respeita a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social.

Comece a economizar

Formas de pagamento variadas que chegam até 12x sem juros nos cartões de crédito e que contemplam também o uso de PayPal e de boletos tornam a rede uma referência de facilidades e condições de crédito. "O Juntos para o que der e vier, da Pernambucanas, abraçou as dificuldades que seus clientes tiveram durante a pandemia e mostrou a real importância de uma marca de 112 anos na vida das pessoas", afirmou Clauber Volinksi, diretor de criação da Wunderman Thompson Brasil.

Além de todos esses benefícios, a redução de taxas de refinanciamento e de parcelamento de fatura e a implantação do Acordo Covid, possibilitando o parcelamento sem entrada e com carência de até 90 dias, foram movimentos da marca. Outra ação foi a disponibilização, por meio da Universidade Digital Corporativa, de um curso online de finanças pessoais, com dicas práticas de como reduzir as despesas domésticas.

Para aproveitar todas as vantagens oferecidas pela Pernambucanas antes, durante e depois da Black Friday, basta visitar o site ou uma das lojas. Afinal, só quem faz parte da família está junto para o que der e vier.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.