Black Friday Brasil: dicas de Smarts TVs de 65 e 75 polegadas

3 min de leitura
Imagem de: Black Friday Brasil: dicas de Smarts TVs de 65 e 75 polegadas
Imagem: Pexels.com/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil está chegando, esta é uma ótima hora para procurar uma Smart TV 4K. Assim, os modelos de 65 e 75 polegadas são os mais indicados para quem gosta de assistir a filmes e séries de streaming como se estivesse em um cinema.

Ainda não sabe quando é a Black Friday 2020? Este ano, a data cheia de ofertas especiais acontece no dia 27 de novembro. O TecMundo já está promovendo uma cobertura completa com uma série de indicações de produtos e conteúdos especiais para te ajudar.

Dessa forma, selecionamos sete modelos de Smart TVs de 65 e de 75 polegadas para você ficar de olho. Não perca a oportunidade de transformar sua sala em um grande cinema!

Smart TV LED 65”, 4K, TCL 65P8M

Imagem: Smart TV LED 65", 4K , TCL 65P8M
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 65", 4K , TCL 65P8M

A Smart TV LED da TCL tem 65 polegadas com resolução de imagem 4K. Acesse as principais plataformas de streaming diretamente de sua TV. Conta com controle por comando de voz, Android e assistente pessoal.

As linhas minimalistas e sofisticadas da Smart TV TCL dão foco total para a tela de 65 polegadas. Com qualidade de imagem 4K Ultra HD, é possível assistir os conteúdos em alta definição e apreciar o visual vibrante das cenas.

Esse modelo traz o sistema operacional Android TV. Ágil e customizável, ele tem acesso as principais plataformas de streaming, como a Netflix e o Globoplay. Por fim, o controle inteligente é acompanhado do Google Assistente e atende a comandos de voz.

Smart TV LED 65”, 4K, Samsung Crystal UN65TU8000

Imagem: Smart TV LED 65", 4K, Samsung Crystal UN65TU8000
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 65", 4K, Samsung Crystal UN65TU8000

Com controle por comando de voz e suporte a assistente pessoal, a Smart TV LED Samsung é uma excelente alternativa de acesso às principais plataformas de streaming. Com 65 polegadas e resolução 4K.

Visando uma experiência imersiva, a Smart TV Samsung Crystal traz uma tela de 65” com borda infinita e resolução 4K. Dessa forma, ela apresenta imagens mais realistas com cores vivas e apuradas.

Acompanhada da assistente Alexa, a TV possui um controle inteligente com comando de voz e que interage com outros aparelhos da linha Crystal da Samsung. Logo, esse é um ótimo investimento para quem deseja “construir” um cinema em casa.

Smart TV Nano Cristal 65”, 4K, LG 65SM8600

Imagem: Smart TV Nano Cristal 65", 4K, LG 65SM8600
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Nano Cristal 65", 4K, LG 65SM8600

Em busca de maior qualidade de imagem e som? Com a Smart TV Nano Cristal da LG é possível contar com a excelência de 65 polegadas com qualidade 4K. Acesse os serviços de streaming diretamente pela TV!

Além da tela de 65” com resolução 4K, a Smart TV Nano Cristal da LG se destaca pela nova tecnologia NanoCell. Dessa maneira, ela apresenta imagens com cores mais precisas e realistas que promove um visual impressionante de qualquer ângulo.

Utilizando o processador Alpha7 e o sistema operacional webOS 4.5, o modelo tem uma navegação bem fluída entre os apps. Outro grande atrativo é a inteligência artificial da Smart TV LG que ajusta automaticamente o brilho conforme a luminosidade do local.

Smart TV LED 75”, 4K, Samsung Série 7 UN75RU7100

Imagem: Smart TV LED 75", 4K, Samsung Série 7 UN75RU7100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 75", 4K, Samsung Série 7 UN75RU7100

Um modelo para quem busca maior espaço em tela, a Smart TV LED de 75 polegadas da Samsung conta com resolução 4K, Wi-Fi integrado, Bluetooth, espelhamento de tela e conexões HDMI, LAN e USB.

Seguindo a proposta da marca, a Smart TV Samsung Série 7 oferece uma experiência imersiva aos usuários. Com tela de 75” e resolução 4K Ultra HD, ela apresenta imagens com cores realistas e vivas aliadas ao sistema de som de alta qualidade.

Apresentando linhas minimalistas, outro destaque do modelo é o visual livre de cabos para deixar o ambiente organizado. Por fim, além do acesso às plataformas de streaming, o sistema operacional permite espelhar conteúdos do dispositivo móvel.

Smart TV LED 75”, 4K, Sony X805G

Imagem: Smart TV LED 75", 4K, Sony X805G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 75", 4K, Sony X805G

Tenha acesso às principais plataformas de streaming pela TV. Com a Smart TV Sony X805G de 75 polegadas você tem acesso a assistente pessoal, controle por smartphone, comando de voz, Wi-Fi integrado e mais!

Bem completa, a Smart TV Sony X805G vem acompanhada do sistema Android TV. A tela de 75” com resolução 4K HDR possui a tecnologia Triluminos, proporcionando imagens com cores mais vivas e realistas.

O modelo traz os recursos 4K X-Reality Pro e Motion Flow 240Hz. Assim, eles ressaltam os detalhes e projetam imagens com movimentos de forma mais nítida. Ademais, o controle com Google Assistente pode ser usado para acionar outros objetos da casa.

Smart TV LED 75”, 4K, Philco PTV75E30DSWNT

Imagem: Smart TV LED 75", 4K, Philco PTV75E30DSWNT
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 75", 4K, Philco PTV75E30DSWNT

Com Wi-Fi integrado e função espelhamento de tela, a Smart TV Led da Philco tem 75 polegadas com resolução de imagem em 4K. Conta com 3 entradas HDMI, USB e LAN. Assista filmes e séries direto da internet.

Outra opção para um cinema em casa, a Smart TV Philco traz uma tela de 75” com resolução 4K Ultra HD para imagens mais reais e nítidas. Além disso, o sistema de som integrado Dolby Digital Plus fornece um áudio limpo e potente.

Internamente, o modelo possui um processador Duo Core que permite uma navegação ágil entre os menus dos apps das plataformas de streaming. Outro destaque é o controle com botões de acesso rápido à Netflix e ao YouTube.

Smart TV QLED 75”, 8K, Samsung QN75Q900

Imagem: Smart TV QLED 75", 8K, Samsung QN75Q900
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 75", 8K, Samsung QN75Q900

Uma opção para quem quer ainda mais qualidade de som e vídeo: a Smart TV QLED com resolução 8K e tela de 75 polegadas. Recurso que grava programação, controle por voz, assistente pessoal e muito mais.

Com tela de 75”, o maior destaque da Smart TV QLED Samsung é a resolução 8K. Isso representa uma qualidade de imagem 4 vezes superior as demais TVs 4K. Usando a tecnologia de Pontos Quânticos, o modelo apresenta cores extremamente reais.

Logo, a Smart TV Samsung oferece uma experiência bem imersiva para filmes, séries e games. Além disso, a tecnologia AI Upscalling converte qualquer imagem para alta resolução, melhorando o contraste e acrescentando movimentos suaves.

Quer mais dicas de ofertas Black Friday 2020? Então, clique aqui para acessar a cobertura especial do TecMundo e conferir mais indicações de produtos para você ficar de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.